Toribash
o dudex nao quero ser fofoqueiro mais eu tava jogando e um cara chamado lucasflane copiou sua head fui ver a imagem nas pastas do toribash e é a sua mesmo (só estou comentando)
Gente má noticia!
eu sei que não e uma hora boua pra flar dessas coisas + eu vou flar!
Meu pai sofreu 1 acidente de carro voltando de são paulo pro rio!
D:
+ eu acho ke ele não sofre risco de morrer!
vamos torcer para ke ele melhore e tudo +!
Originally Posted by hanck View Post
Gente má noticia!
eu sei que não e uma hora boua pra flar dessas coisas + eu vou flar!
Meu pai sofreu 1 acidente de carro voltando de são paulo pro rio!
D:
+ eu acho ke ele não sofre risco de morrer!
vamos torcer para ke ele melhore e tudo +!

omg vamos orar por ele cara!
Como se adiantasse orar, mas... vamos torcer pra que ele melhore, eu amo a filhinha dele e não quero ficar sem sogro D:
Melhoras :/
Vamos orar pelo teu pai hanck
Boa sorte =(
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Originally Posted by gladasspam View Post
lol qual é melhor fifa 2010 ou Pes 10?

Cada um tem suas caracteristicas.. em materia de grafico realmente o fifa vem se superand mas, movimentos e dribles, mas ainda tem as falhas q parece bonekinhos jogand, nao cmo o PES q a realidade de chutes, e finalizaçoes eh melhor.... tenho os dois...

Originally Posted by Carnage View Post
e monte de gente na rede com notebook robando o sinal wireless aki de casa...
E o meu pai que não bota senha nem blokea...
E se eu mexe no pc do meu pai ele me mata :P

ok pessima noticia, senha nao resolve.. eh facil pegar sinal wireles... afinal o sinal eh de radio ta passand em cima da tua cabeça, nao eh crime pegar um sinal q ta passand em cima do teu quintal, mas se pegar da merda
(da pra fazer cm lata uma antena)
na minha cidad os q fornecem a net wireles, compraram o melhor sistema de segurança do mundo, nao lembro o nome, sao mais de 3mil por mes q paga... nem isso segura os leke..

Originally Posted by XPaD View Post
Ah, que lindo.
Net aqui é um lixo, foda e_e'
E uma vez já consegui pegar sinal sem fio duma Lan House aqui do lado, lecal.

hmm tem programas q capitam o sinal de radio da cidade toda, soh escolher qm nao usa e roubar emprestado... basta pnsar um poko q vc ja fz merda

Originally Posted by Carnage View Post
Eu tenho um amigo meu altos hacks que ele bota um tipo de vírus no e-mail dele, de propósito, vai numa lan house que não tem um antivirus lá grandes coisas, abre o e-mail de lá, daí o vírus não sei como faz redirecionar o sinal da internet pro pc dele... ele diz que funciona até fazerem um backup do pc...
O cara é ninja...

nem precisa, sistemas cyber cafes sao mto faceis de infiltrar , porq qse todos usam sistemas piratas, desd aumentar o tempo cmo mecher na rede e vc ganhar net na tua casa xD
hackers sabe e cria sistemas de defesa, quem rouba e faz coisas do tipow sao os Crackers


Originally Posted by hanck View Post
Gente má noticia!
eu sei que não e uma hora boua pra flar dessas coisas + eu vou flar!
Meu pai sofreu 1 acidente de carro voltando de são paulo pro rio!
D:
+ eu acho ke ele não sofre risco de morrer!
vamos torcer para ke ele melhore e tudo +!

cara força ai man, cmo o xpad diss, o negocio eh torcer, se oraçao resolvesse todo mundo tava feito, o bagulho eh confiar nos medicos e na sorte dele