Toribash
Originally Posted by Rilay View Post


Achei essa música legal, o que acham dela?

Bais ou Benos



Foi o caique que fez há muito tempo para mim, acho que ficou legal.

Hm não gosto desse tipo de musica internacional.
Ficou legal eu tinha um meu também mais perdia imagem .
Bom, amanhã já começa a minha escola, estou ansioso, quero voltar a ver os meus amigos e colegas. Então, amanhã vou começar a ficar mais inativo, espero que comece bem as aulas. Bom e é isso, e já sabem que se eu não aparecer por aqui muitas vezes é porque estou na escola, ou estou a fazer os trabalhos de casa.

Eu nem estou tão ansioso apesar de ter grandes amigos na escola mais...
e tão bom estar de ferias k.
Você fazendo trabalhos de casa sei...

Originally Posted by W1LL14M View Post
Omg, você parecia magrinho na foto do skype. rs

Eu pensei que ele era galego k.

Olha uma foto minha

Não abra

♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by W1LL14M
Omg, você parecia magrinho na foto do skype. rs

kkk, Sou gordinho, dlç :3

Originally Posted by Rilay
Bom, amanhã já começa a minha escola, estou ansioso, quero voltar a ver os meus amigos e colegas. Então, amanhã vou começar a ficar mais inativo, espero que comece bem as aulas. Bom e é isso, e já sabem que se eu não aparecer por aqui muitas vezes é porque estou na escola, ou estou a fazer os trabalhos de casa.

Mas... o que. Eu ainda tenho 1 mês de férias kk

Also:

Para Cercopes u.u



Tirei o print com esse meu replay aqui:
Attached Files
#LSK10_Perfect_Kick.rpl (65.8 KB, 6 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
AWWWWWWW YEAHHHHH

Somos oficiais amigos. gg

*-* seus lindos kk
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
You're now official, gratz guys
She/They

Yeah, I only don't like erthtkv2 because of the mod's name. Make it "tkv2," and the mod will instantly become more popular. This is a valid reason as the name of the mod is still an important feature that no one seems to have yet discussed.
*-* Thank you Erth.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
kkk, Sou gordinho, dlç :3



Mas... o que. Eu ainda tenho 1 mês de férias kk

Also:

Para Cercopes u.u



Tirei o print com esse meu replay aqui:

haha fico dahora vlw, parabens no official!! tudo nosso galera, vamo representa os BR!
Thanks Erth.

Obrigado a todos que nos ajudaram nessa jornada, e que nosso clã tenha uma longa vida pela frente.
[∞] Ajuda & Sugestões


Poste aqui qualquer dúvida ou sugestão que você tiver. Pode ser relacionado a qualquer coisa que seja útil. Texturas, Comandos, jogos, eventos e assim por diante.




--

Programas úteis

Last edited by Bryan; May 14, 2014 at 09:41 PM.