Endurance Onslaught 6.0
É... sendo que eu to dividindo com uns 7 cara que tão se apertando num mini ap na frente da minha casa... tem movimento 24 horas por dia nakela casinha de carro saindo e entrando... e monte de gente na rede com notebook robando o sinal wireless aki de casa...
E o meu pai que não bota senha nem blokea...
E se eu mexe no pc do meu pai ele me mata :P
Originally Posted by Carnage View Post
É... sendo que eu to dividindo com uns 7 cara que tão se apertando num mini ap na frente da minha casa... tem movimento 24 horas por dia nakela casinha de carro saindo e entrando... e monte de gente na rede com notebook robando o sinal wireless aki de casa...
E o meu pai que não bota senha nem blokea...
E se eu mexe no pc do meu pai ele me mata :P

Carnage, eu entendo, quero matar uns fdp daqui da frente de casa que roubam o sinal da wireless, ja cheguei a tacar pedra na antena do vizinho [Taquei e sai correndo pra falar a verdade]
acho que este thread devia ser stickied (w/e)
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Eu já ataquei bombinha na casa da minha vizinha. (LOL rimo '-')
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
Ah, que lindo.
Net aqui é um lixo, foda e_e'
E uma vez já consegui pegar sinal sem fio duma Lan House aqui do lado, lecal.
Eu tava com "Cat Net". Até q naum pegava tão mal. Mas ainda bem q mudei. EUAHUAHEAUH'
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
Eu tenho um amigo meu altos hacks que ele bota um tipo de vírus no e-mail dele, de propósito, vai numa lan house que não tem um antivirus lá grandes coisas, abre o e-mail de lá, daí o vírus não sei como faz redirecionar o sinal da internet pro pc dele... ele diz que funciona até fazerem um backup do pc...
O cara é ninja...