Toribash
Como assim não tá funcionando? Qual o erro que aparece? Pode ser várias coisas. Tira uma print pra gente dar uma olhada.

@Cercopes: Não entendi muito bem a head, mas tá legal, acho que só o mapeamento dela que tá errado. Tenta fixar isso aí.
T ai o print.
-----

-----
Como se bota imagem ? huehuehuehuehue
Last edited by Gustavo725; Jan 3, 2014 at 06:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Gustavo725 View Post
T ai o print.
-----

:lol: :lol: :lol:

Aiiiiiiii husauhasuhasuhashsa

Enfim.. Will comprou meu surfers :33 Ty! Lindaum!

Ah, to fazendo um novo set parecido com aquele que fiz. O cara pediu que nem aquele estilo..

1



2



3



4



5



6



Tenho que ajeitar o visor da head, ta embaceado, não sei o porque.. mesmo com o reflexo se eu adicionar e tals. '-'
Originally Posted by Cercopes View Post
Fiz essa daqui de madrugada com tedio, ficou stiff mas legalzinha ate haha
fiz Essa head no tablet kk

Tá ficando boa se for uma WIP, continua ela que talvez dê pra você lucrar uns tcs vendendo.
E não esquece de girar e arrumar o maping dela.

Originally Posted by Gustavo725 View Post
Eae galera, eu estou tentando baixar o toribash de novo... Mas o problema é que o tori não esta funcinando.

Alguem sabe oque fazer ?

Tenta re instalar, atualizar seus drivers de vídeo e a nova versão do toribash.
Leve sua duvida para o canal #support do irc ou na área de Support do fórum.

Originally Posted by ShadowDay View Post

Enfim.. Will comprou meu surfers :33 Ty! Lindaum!

Ah, to fazendo um novo set parecido com aquele que fiz. O cara pediu que nem aquele estilo..

:3 s2
To afim de comprar um santa beard mas não to querendo pagar mais de 5k, ta complicado de achar. ^

O set ta ficado bom, talvez algum dia eu requeste um pra você.
Originally Posted by Daedalus View Post
Como assim não tá funcionando? Qual o erro que aparece? Pode ser várias coisas. Tira uma print pra gente dar uma olhada.

@Cercopes: Não entendi muito bem a head, mas tá legal, acho que só o mapeamento dela que tá errado. Tenta fixar isso aí.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Tá ficando boa se for uma WIP, continua ela que talvez dê pra você lucrar uns tcs vendendo.
E não esquece de girar e arrumar o maping dela.



Tenta re instalar, atualizar seus drivers de vídeo e a nova versão do toribash.
Leve sua duvida para o canal #support do irc ou na área de Support do fórum.



:3 s2
To afim de comprar um santa beard mas não to querendo pagar mais de 5k, ta complicado de achar. ^

O set ta ficado bom, talvez algum dia eu requeste um pra você.

quando dei upload veio de lado mas nao é pra ser haha, nem sei se vou terminar muito trampo
Originally Posted by W1LL14M View Post
:3 s2
To afim de comprar um santa beard mas não to querendo pagar mais de 5k, ta complicado de achar. ^

O set ta ficado bom, talvez algum dia eu requeste um pra você.

Cara, ta complicado mesmo..
Eu me arrependi por que não comprei no shop mesmo por 5k.. agora estão vendendo por 13k.. Hunter Force também não tem mais, daqui a pouco o preço começa a subir pra caramba.

Ah valeu. s2

Pra vocês verem melhor a Head..


Also: Will, tem algum link para fazer o pé? Eu tenho muitos problemas com ele. '-
Last edited by ShadowDay; Jan 3, 2014 at 08:04 PM.
Originally Posted by gustavo
T ai o print.
-----

-----
Como se bota imagem ? huehuehuehuehue

Olha quem ressurgiu das cinzas. Eae.

Originally Posted by Shadow

*gozando arco-iris* linda head *-*

Also: Comprei um set de texturas, mas ele não me enviou. E agora, como fas?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Gustavo725
T ai o print.
-----

-----
Como se bota imagem ? huehuehuehuehue

Vai nesse site, da upload na imagem que você quer, depois tu copia só o link da página do site já com a imagem pronta ou o código de imagem para fóruns e posta aqui.

Originally Posted by W1LL14M
To afim de comprar um santa beard mas não to querendo pagar mais de 5k, ta complicado de achar. ^

Acho melhor comprar logo. A tendência é o preço aumentar ainda mais, pois o item já foi esgotado e era da promoção do natal, ou seja, se for ter outro vai ser só daqui 1 ano.

@Shadow: A head tá boa, gostei da qualidade. Ficou bem vetorizada. Gj

A propósito, tive coragem de continuar aquela antiga head, ainda falta muita coisa; igualar as partes, pintar etc...

WIP

Originally Posted by lucassk10 View Post
*gozando arco-iris* linda head *-*

Also: Comprei um set de texturas, mas ele não me enviou. E agora, como fas?

Por favor.. Faz com ZZZZZZZZZ...
Brigado..
Se ele não enviou em um prazo de 24 horas você manda uma pm pra um GM.

Originally Posted by Daedalus View Post
@Shadow: A head tá boa, gostei da qualidade. Ficou bem vetorizada. Gj

A propósito, tive coragem de continuar aquela antiga head, ainda falta muita coisa; igualar as partes, pintar etc...

WIP


Valeu. gg ^=^
Cara eu acho que você devia fazer tudo que você fez nessa head só que no computador. Agora! Sério.. Cara eu amei ela, em tudo.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara, ta complicado mesmo..
Eu me arrependi por que não comprei no shop mesmo por 5k.. agora estão vendendo por 13k.. Hunter Force também não tem mais, daqui a pouco o preço começa a subir pra caramba.

Ah valeu. s2

Pra vocês verem melhor a Head..


Also: Will, tem algum link para fazer o pé? Eu tenho muitos problemas com ele. '-

Gostei da head, só falta colocar ums detalhes pra dar aquele toque metalicoo haha, tava tentando fazer um spar contra eu mesmo só que nao ta dando muito boa, WIP ...
Attached Files
Sparsofar.rpl (360.2 KB, 7 views)