Toribash
Seria bom fazer um logo pro clan desse estilo.

100pinto, dá uma olhada nesse site, eu acho que pode te ajudar com o problema dos vírus.


Replay antigo...
Attached Files
wdwdwadwdwdw.rpl (82.8 KB, 6 views)
Last edited by Daedalus; Jan 1, 2014 at 12:23 AM.
Legal seu replay Daedalus, foi muita ninjada mesmo k.

Originally Posted by 100pinto View Post
Olha ai um replayzinho que fiz quando minha internet tinha caido hoje a tarde.

Legal também seu replay Bryan, meu pc tem tipo uma coisa, que quando abro meu google chrome, se eu for no Desktop tipo, eu vou selecionar algo e aquilo trava. Sei nem porquê. Por isso às vezes eu entro no Irc pelo mirc, mas depois já estou pela web.

Also1: Já é 2014 aqui c:
Also2: Boa Noite!
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Oi pessoal,só estou fazendo este post para desejar um
feliz ano novo,estou de saida para a casa do meu tio dela
vou ver o show lá das bagaças que vai ter,ate ano que vem
pessoal depois vou entrar no grupo do facebook e irão me ver k.

Meu novo card tou sensei agora k
Last edited by arkantros; Jan 1, 2014 at 02:23 AM.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
"Eu não espero que saia como planejei, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que a gente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque você deseja. Então me ligando aqui, vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora você está por baixo mais um dia poderá ficar por cima!
Tudo de bom pra nózes."


Feliz ano novo gente! :3
Last edited by Life; Jan 1, 2014 at 11:26 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by arkantros View Post
Oi pessoal,só estou fazendo este post para desejar um
feliz ano novo

Vlw aew. Igualmente pra você.

Originally Posted by arkantros View Post
Meu novo card tou sensei agora k

Hue, quer ver o meu? Chupa:

Originally Posted by lucassk10 View Post
"Eu não espero que saia como planejei, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que a gente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque você deseja. Então me ligando aqui, vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora você está por baixo mais um dia poderá ficar por cima!
Tudo de bom pra nózes."

Texto lindo, só que não.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Feliz ano novo gente! :3

Vlw e um feliz ano novo para você também u.u .

Also1: Bom dia!
Also2: Ontem fiz um parkour, mas estou meio enferrujado..
Attached Files
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by Lock45Cool
Hue, quer ver o meu? Chupa:

Hue, quer ver o meu? Chupa.

Originally Posted by Lock
Texto lindo, só que não.

Pois é, eu que peguei do google. escrevi.

Originally Posted by Lock
Vlw e um feliz ano novo para você também u.u .

Hue, vlw. Traçou metas para esse ano?

Also2: Ontem fiz um parkour, mas estou meio enferrujado..

Acho que no momento nada está mais enferrujado que eu. Mas vou ver seu replay.

Also: Quais são suas metas para 2014?
Also²: Bom dia.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Daedalus View Post
100pinto, dá uma olhada nesse site, eu acho que pode te ajudar com o problema dos vírus.

Valeu

Originally Posted by arkantros View Post
Meu novo card tou sensei agora k

Olha o meu tiu

Originally Posted by lucassk10 View Post
"Eu não espero que saia como planejei, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que a gente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque você deseja. Então me ligando aqui, vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora você está por baixo mais um dia poderá ficar por cima!
Tudo de bom pra nózes."


Feliz ano novo gente! :3

Feliz ano novo pra você também, que você possa fazer tudo que falou ai '-'
Last edited by Bryan; Jan 1, 2014 at 03:02 PM.
Originally Posted by arkantros View Post
Meu novo card tou sensei agora k

Olha o meu.

Originally Posted by Lock45Cool View Post
Also2: Ontem fiz um parkour, mas estou meio enferrujado..

Claro, há muito tempo que não te vejo a fazer um parkour, sem vontade, é isso?
Vou ver os replays que vocês postaram.

Originally Posted by Chris
Feliz Ano novo seus lindos. õ/

õ/ Pra você também!
Como anda a HC?

Originally Posted by 100pinto
Feliz ano novo pra você também, que você possa fazer tudo que falou ai '-'

kk, vlw. Nem eu li isso, eu só peguei do google :lol:

Also: Replay que eu fiz pra um evento do ConCon u.u
Attached Files
#TWC_Lucassk10.rpl (105.1 KB, 5 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!