Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Iraven19 View Post
sim,mas o ataque dele foi um pouco "acima do limite",ele ficou bolado por não ganhar rank

Hm...parece um caso recente...
Originally Posted by Iraven19 View Post
mas vou esperar ele entrar e vou ter uma conversa com ele,se é que me entende fr/

Não entendi,mas fingindo que entendi vou dizer que entendi fazendo com que você pense que eu entendi sendo que não entendi.
Entendeu?
Originally Posted by rblrenan View Post
Hm...parece um caso recente...

Não entendi,mas fingindo que entendi vou dizer que entendi fazendo com que você pense que eu entendi sendo que não entendi.
Entendeu?

na verdade entendi sim,mas vou fingir que não entendi pois acho que você escreveu isso na esperança de eu não entender,então entendi,mas fingo que não entendi,quando na verdade essa porra ta ficando chata...
como assim caso recente?,não lembro :S
Originally Posted by Iraven19 View Post
na verdade entendi sim,mas vou fingir que não entendi pois acho que você escreveu isso na esperança de eu não entender,então entendi,mas fingo que não entendi,quando na verdade essa porra ta ficando chata...

;-;
Originally Posted by Iraven19 View Post
como assim caso recente?,não lembro :S

Abra

Entrou...saiu e talz...sem mais detalhes...

Deixar um replay,se quiser avaliar e talz...
Attached Files
Hope it works 22.rpl (118.4 KB, 5 views)
Originally Posted by rblrenan View Post
;-;

Abra

Entrou...saiu e talz...sem mais detalhes...

Deixar um replay,se quiser avaliar e talz...

vou avalhar nao 3=
Nivea é o nome da minha mãe

a little big pic


e pra nao ser só spam '-'

otra pic

[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Iraven, se não me engano com toriprime pode usar big avatar, por que tu não usa ?
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá membros.
Bela madrugada.
enfim, sim Puppe, ele pode usar big avvy.

Porém ele tem um limite de tamanho...se ultrapassar esse limite ele ganha uma foto linda de um pato...
Você já deve ter visto um por aí...
Boa Noite e madruga...
Also...somos infantis?
Originally Posted by alajah View Post
alho que vcs da néon estão sendo meio infantis oque que tem uma zoação é só lever tudo na brincadeira se voces tivessem nos zoado eu não ligaria iria dar risadas

Mas ali foi exagero né...






Dormir ali e sonhar que estou dentro de um anime com Riko,Ako,Kirino,Taiga,Sora e Saeko junto e misturado...e eu o comandante do harém
Sim,sou esse tipo de pervetido
Last edited by Renan; Jul 24, 2012 at 06:39 AM.
Iraven, se não me engano com toriprime pode usar big avatar, por que tu não usa ?

na verdade o toriprime usa avatares bem grandes, mais os gigantes são sómente com vip, que o
Iraven19 comprou. então acho que ele não quer usar,
Barba é o conjunto de pelos que cresce no queixo, nas faces e na frente do pescoço do homem. O estudo da barba é chamado de pogonologia.
Ao longo da história e de diferentes culturas do mundo, aos homens com barba têm sido atribuídas sabedoria, potência sexual e status social. Também se atribuía a falta de higiene e de refinamento e digna de excêntricos. Em algumas religiões, quem tem barba é considerado importante. O crescimento da barba surge durante a puberdade devido à ação da testosterona, o hormônio masculino. Fisiologicamente, a função da barba é de aquecer e proteger o rosto.
Utilizar barba com cabelos longos foi introduzido pelos hippies no século XX. No início do século XXI, longas barbas são raras de serem vistas entre jovens ocidentais. Também já eram utilizadas desde o começo dos tempos por povos árabes e também tem muito uso por algumas religiões como o islamismo e judaísmo ortodoxo e existem alguns casos onde homens envelhecem sem nunca terem cortado se quer uma vez suas barbas.
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by PuppetL View Post
Barba é o conjunto de pelos que cresce no queixo, nas faces e na frente do pescoço do homem. O estudo da barba é chamado de pogonologia.
Ao longo da história e de diferentes culturas do mundo, aos homens com barba têm sido atribuídas sabedoria, potência sexual e status social. Também se atribuía a falta de higiene e de refinamento e digna de excêntricos. Em algumas religiões, quem tem barba é considerado importante. O crescimento da barba surge durante a puberdade devido à ação da testosterona, o hormônio masculino. Fisiologicamente, a função da barba é de aquecer e proteger o rosto.
Utilizar barba com cabelos longos foi introduzido pelos hippies no século XX. No início do século XXI, longas barbas são raras de serem vistas entre jovens ocidentais. Também já eram utilizadas desde o começo dos tempos por povos árabes e também tem muito uso por algumas religiões como o islamismo e judaísmo ortodoxo e existem alguns casos onde homens envelhecem sem nunca terem cortado se quer uma vez suas barbas.

lala



Enfim, como vão? fr/
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva