Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by afbda View Post
Coisa que eu fiz, mas como estamos tratando de uma guerra entre clãs se espera um minimo de habilidade certo?

Por isso eu acho bom pesquisar os clans in-game e no fórum,para ver como agem...
Por exemplo:
Pesquisando aqui percebo que alguns membros da Templar usam movimentos considerados "noobs"
No fórum não usam uma ortografia decente.
Ou então:
Pesquisando aqui percebo que os membros do God's são bons em Judo e Wushu,e tem certa deficiência em Aikido...
Conhecido por não ser ativo do jeito que é In-game no fórum..
Renan e afbda, para de brigar.
Ps: se fala que nao ta brigando, a poha vai fica seria pq se ta brigando sim.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by rblrenan View Post
Por isso eu acho bom pesquisar os clans in-game e no fórum,para ver como agem...
Por exemplo:
Pesquisando aqui percebo que alguns membros da Templar usam movimentos considerados "noobs"
No fórum não usam uma ortografia decente.
Ou então:
Pesquisando aqui percebo que os membros do God's são bons em Judo e Wushu,e tem certa deficiência em Aikido...
Conhecido por não ser ativo do jeito que é In-game no fórum..

bom vc ta certo,mas agora os dois estão quase discutindo então tentem parar com isso,cada um tem sua opinião e o outro tem que respeitar isso,vamos esperar para ver o que o "noob" da templar ou o alajah dizer algo em relação a isso.
Originally Posted by damano1 View Post
Renan e afbda, para de brigar.
Ps: se fala que nao ta brigando, a poha vai fica seria pq se ta brigando sim.

Realmente não levei isso como uma briga, mas pode deixar parei com a discussão
Originally Posted by Iraven19 View Post
bom vc ta certo,mas agora os dois estão quase discutindo então tentem parar com isso,cada um tem sua opinião e o outro tem que respeitar isso,vamos esperar para ver o que o "noob" da templar ou o alajah dizer algo em relação a isso.

Faço minhas as suas palavras
Originally Posted by damano1 View Post
Renan e afbda, para de brigar.
Ps: se fala que nao ta brigando, a poha vai fica seria pq se ta brigando sim.

Não estamos brigando fr/
Tá,parei.
Originally Posted by Iraven19 View Post
bom vc ta certo,mas agora os dois estão quase discutindo então tentem parar com isso,cada um tem sua opinião e o outro tem que respeitar isso,vamos esperar para ver o que o "noob" da templar ou o alajah dizer algo em relação a isso.

Atualmente os dois estão off-line,então...
Originally Posted by afbda View Post
Realmente não levei isso como uma briga, mas pode deixar parei com a discussão

A mesma coisa aqui bora continuar com isso no IRC :3?
Originally Posted by Iraven19 View Post
sim os dois estão off,mas o co-lider não,o gabriel se manifestou vejam o que ele disse aqui:http://forum.toribash.com/showthread...99#post5709499

Cara...ele é o salvador da Templar...benzadeus...
"Administra" o clan muito bem...
A Templar é bagunçada...mas ia ser pior sem ele...

Ah e saindo um pouco do assunto...Raven...certeza que você pesquisou Hentai Girl e apareceu essa garota aí .-.?
Last edited by Renan; Jul 24, 2012 at 03:51 AM.
Originally Posted by rblrenan View Post
Cara...ele é o salvador da Templar...benzadeus...
Administra o clan muito bem...
A Templar é bagunçada...mas ia ser pior sem ele...

Ah e saindo um pouco do assunto...Raven...certeza que você pesquisou Hentai Girl e apareceu essa garota aí .-.?

sim ele administra o clan muito bem,mas quando ele era neon,bom podemos el deu um ataque e saiu do clan e depois ficou postando sem autorização,acabou sendo banido do toribash,ai ele foi desbanido postou de novo e foi banido de novo...,e sim eu procurei isso no google images
Originally Posted by Iraven19 View Post
sim ele administra o clan muito bem,mas quando ele era neon,bom podemos el deu um ataque e saiu do clan e depois ficou postando sem autorização,acabou sendo banido do toribash,ai ele foi desbanido postou de novo e foi banido de novo...,e sim eu procurei isso no google images

Ele era da neon?
Hm...
Entendo,afinal,todos tem alguma rage por aqui nos fórums...
E então,essa war,tem ideia de quando vai acontecer?
Originally Posted by rblrenan View Post
Ele era da neon?
Hm...
Entendo,afinal,todos tem alguma rage por aqui nos fórums...
E então,essa war,tem ideia de quando vai acontecer?

sim,mas o ataque dele foi um pouco "acima do limite",ele ficou bolado por não ganhar rank e não,não sei quando vai ser a war,mas vou esperar ele entrar e vou ter uma conversa com ele,se é que me entende fr/