Toribash
Olá pessoal, consegui voltar um pouco mais cedo para casa e estou de volta. Apesar de que minha internet não está lá essas coisas...
Talvez eu viaje novamente para comemorar o ano novo, mas até lá tenho mais um tempinho para ajudar a organizar as coisas por aqui.

Todos que participaram do amigo secreto já receberam seus presentes ?
Also: Bom te ver por aqui hugo.

Feliz natal para todos.
Originally Posted by Rilay
por causa daquele post do Cercopes, mas não entendi lá muito bem.

Feliz Natal lucas.
-----
Eu recebi uma arma Nerf, um carro para construir e um livro ontem.



Eu achei essa música interessante, o que vocês acham dela?
-----

Desculpem por de manhã eu não ter entrado, eu estava a testar todos aqueles brinquedos que recebi, e a construir o carro principalmente.

E vocês, o que receberam?

Also: Quando comprar todas as texturas eu vou fazer um set, a head não vou fazer, já tenho aqui duas que posso usar, mas o que acham, uso set com aquela head que tenho de garoto ou com aquela de Spider-Man? Ou seja, set de rapaz ou set de Spider-Man? Para mim é mais fácil o de garoto porque sou principiante ainda...

Nem eu entendi, mas bls.
Brigado. Pra você também :3

Eu ganhei altas roupas tals... :lol:
Essa musica me fez rir fr/ A voz desse cara é muito escrota.

Eu também não entrei... todo mundo foi viajar, menos eu. Huh.

Hm... Acho melhor esta que você está usando.

Also: Boa noite.

W1LL14M: Consegui manter a atividade aqui. O Daedalus me ajudo cuidando do IRC.

Mais viajem? :c E sim. Os presentes foram entregues.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by KillerTo View Post
also : estou aceitando as textures que falta ou tc =D.

Coisa feia


Eu nem acho que isso tá feio mas tá cara.. você que sabe.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Olá pessoal, consegui voltar um pouco mais cedo para casa e estou de volta. Apesar de que minha internet não está lá essas coisas...
Talvez eu viaje novamente para comemorar o ano novo, mas até lá tenho mais um tempinho para ajudar a organizar as coisas por aqui.

Todos que participaram do amigo secreto já receberam seus presentes ?
Also: Bom te ver por aqui hugo.

Feliz natal para todos.

Viajar? Hmm, ainda não viajei muito.. que pena.. quando vai ser o próximo amigo secreto? Eu acho que não vou participar no próximo também kk.

Also1: Bom dia!
Also2: Natal já passou! :3
Last edited by Lock45Cool; Dec 26, 2013 at 11:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by Hugo View Post
Sim isso é intromissão. Deixe-os que discutam se forem discutir. Argumentar faz bem para a alma





Inclusive na Void tínhamos uma thread onde assuntos religiosos eram discutidos. Nunca houve problema algum. Muito pelo contrário, foi um dos melhores tópicos que já criaram por lá


Um fórum pode ser usado para debater os mais variados temas. Tudo depende das pessoas dentro da discussão
Não podemos excluir um assunto só porque um grupo não acha legal que ele seja discutido. Apenas cabe a este grupo, não participar da discussão.

TORIITO você se mete demais nos clãs. Deixe-os viverem e fazerem as coisas à sua maneira. Com o tempo eles amadurecerão e perceberão os erros do passado. Verão o que pode e o que não pode ser discutido e feito.
Está acontecendo como se você fosse um aluno do ensino médio tentando ensinar Geometria Analítica para os garotos na quinta série, que mal conhecem fração.
Não digo em relação a Infinity, mas a outros clãs também

Eu concordo..
Por que não podemos debater sobre religião no fórum?
Por que não podemos falar de tantas coisas aqui?
Por que sempre temos que só falar de música?
Por que sempre temos que falar de vídeos bizarros?
Por que sempre temos que falar se estamos bem?
Por que sempre temos que falar do passado de alguns no Toribash?

Por que? por que nunca inovamos?

Pra mim o Fórum está ficando chato, e olha que eu só tenho 1 ano e 1 mês no Toribash!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu concordo..
Por que não podemos debater sobre religião no fórum?
Por que não podemos falar de tantas coisas aqui?
Por que sempre temos que só falar de música?
Por que sempre temos que falar de vídeos bizarros?
Por que sempre temos que falar se estamos bem?
Por que sempre temos que falar do passado de alguns no Toribash?

Por que? por que nunca inovamos?

Pra mim o Fórum está ficando chato, e olha que eu só tenho 1 ano e 1 mês no Toribash!

Não sei Shadow, eu também me pergunto porquê isso. Antes o fórum era melhor? Eu não sabia, jogo Toribash faz 5 meses mais ou menos.
-----

O Natal já acabou, que pena, estava a ser tão bom.
Originally Posted by Shadow
Eu concordo..
Por que não podemos debater sobre religião no fórum?
Por que não podemos falar de tantas coisas aqui?
Por que sempre temos que só falar de música?
Por que sempre temos que falar de vídeos bizarros?
Por que sempre temos que falar se estamos bem?
Por que sempre temos que falar do passado de alguns no Toribash?

Por que? por que nunca inovamos?

Pra mim o Fórum está ficando chato, e olha que eu só tenho 1 ano e 1 mês no Toribash!

Eu jogo a mais tempo que você e nem sabia :lol:

Killer: O set não ta feio. Só comprar outros joints.

Rilay: Natal é tão bom... Só vou pra comer peru heuheuehue

Also: Boa tarde.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Pegou essa de algum fórum de marombeiros?

não, simplesmente coloquei "cara mais musculoso do mundo" no Google e deu nisso ai...

Originally Posted by Cercopes View Post
A pedido do Lucas, mais conteúdo
Moisés Jesus e um velhinho jogavam golfe. Moisés colocou a bola no pino e deu a primeira tacada; a bola caiu num *lago. Moisés chegou à beira do lago e, levantando o taco, as águas se abriram. *Ele entrou, deu a segunda tacada e a bola foi diretamente para o buraco.

Na vez *de Jesus jogar, a bola também foi parar no lago, mas caiu sobre a folha de uma *vitória-régia. Então, Jesus caminhou sobre as águas, foi até a planta e deu a *segunda tacada, mandando a bola para o buraco.


Aí foi a vez do velhinho. Ele, *todo trêmulo, preparou-se para dar a tacada inicial. A bola voou para fora do *clube e começou a cair na direção de um riacho. Nesse instante, um sapo a *engoliu. Pouco depois, uma cobra engoliu o sapo e foi agarrada por um gavião; a *ave apertou demais a cobra que regurgitou o sapo ao sobrevoar o campo de golfe; *ao cair, o sapo bateu com o peito no chão e cuspiu a bola diretamente para o *buraco.

Ao acompanhar toda aquela cena, Moisés olha para Jesus e *diz:

- Cara, é muito chato jogar golfe com o teu Pai…

kkkk' não imaginei que o velhinho fosse Deus ksks' mas ele é foda no golfe ein' aushaus'
Also: bela estoria.

Originally Posted by Lock45Cool View Post
Nossa mano tanta coisa.. até tou com preguiça de ler. Hey alguem ai pode me mandar 3 tc? Só 3 tc mesmo.

Also1: Se virem que alguem já postou e deixou assim "You've sent 3 TC to Lock45Cool" não mandem os 3 TC.

Also2: Boa tarde e bom Natal!
-----
Não precisam mais mandar os 3 TC. huh

EU QUERIA TENTO TER TE MANDANDO ESSES TCS, IRIA TE APUNHALAR TANTO POR CAUSA DESSA MERDA.

Originally Posted by Rilay View Post
Daedalus, quantos Tcs custa para mudar o nick? Não é que eu queira, mas estou curioso.

se não mi engano. . . Só uns 100k '-'

Originally Posted by W1LL14M View Post
Todos que participaram do amigo secreto já receberam seus presentes ?
Also: Bom te ver por aqui hugo.

Feliz natal para todos.

Gostou do presente Will?? espero que sim... no shop vale 8k mas como paguei uns 2k acho que não tem problema... e mandei outro item que não lembro qual é '-'
Also: estou gripado :c
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu concordo..
Por que não podemos debater sobre religião no fórum?
Por que não podemos falar de tantas coisas aqui?
Por que sempre temos que só falar de música?
Por que sempre temos que falar de vídeos bizarros?
Por que sempre temos que falar se estamos bem?
Por que sempre temos que falar do passado de alguns no Toribash?

Por que? por que nunca inovamos?

Pra mim o Fórum está ficando chato, e olha que eu só tenho 1 ano e 1 mês no Toribash!

Eu acho que o forum devia ser usado para qualquer assunto que nao seja diretamente ofensivo á alguem

Originally Posted by 100pinto View Post
não, simplesmente coloquei "cara mais musculoso do mundo" no Google e deu nisso ai...



kkkk' não imaginei que o velhinho fosse Deus ksks' mas ele é foda no golfe ein' aushaus'
Also: bela estoria.



EU QUERIA TENTO TER TE MANDANDO ESSES TCS, IRIA TE APUNHALAR TANTO POR CAUSA DESSA MERDA.



se não mi engano. . . Só uns 100k '-'



Gostou do presente Will?? espero que sim... no shop vale 8k mas como paguei uns 2k acho que não tem problema... e mandei outro item que não lembro qual é '-'
Also: estou gripado :c

nesse calor pega gripe? woow
toma sopa e suco de laranja, é a cura
Originally Posted by lucassk10
Eu ganhei altas roupas tals...

Esse povo não entende que a maioria das pessoas não gosta de ganhar roupas como presente, eu sempre acabo tendo que ir na loja trocar.

Originally Posted by lucask10
Mais viajem?

Sim, mas é só pra comemorar o ano novo. Talvez eu vá domingo/segunda e vou ficar menos de uma semana por lá, é rapidinho.

Originally Posted by ShadowDay
Eu concordo..
Por que não podemos debater sobre religião no fórum?
Por que não podemos falar de tantas coisas aqui?
Por que sempre temos que só falar de música?
Por que sempre temos que falar de vídeos bizarros?
Por que sempre temos que falar se estamos bem?
Por que sempre temos que falar do passado de alguns no Toribash?

Por que? por que nunca inovamos?

Pra mim o Fórum está ficando chato, e olha que eu só tenho 1 ano e 1 mês no Toribash!

Vocês tem o livre arbítrio de decidir o que conversar entre si e expressar suas opiniões sobre o que estiver sendo discutido, não há regra alguma sobre o que conversar ou não conversar. Vai do bom senso de cada um escolher o que deve ou não falar.
--
Mudei um pouco os banners do tópico principal e do recrutamento, deem uma olhadinha lá pra ver como está.
Last edited by Will; Dec 27, 2013 at 12:38 AM.
Originally Posted by 100pinto
não, simplesmente coloquei "cara mais musculoso do mundo" no Google e deu nisso ai...

To sabendo :lol:

Also: bela estoria.

Also: bela estoria.

Essa "estoria" é muito boa mesmo. fr/

Originally Posted by Cercopes
nesse calor pega gripe? woow
toma sopa e suco de laranja, é a cura

kk, ele é o Mestre das doenças. Todo dia ele tinha uma doença diferente. Um dia era gripe, outro era aids, outro era câncer... assim vai indo... :lol:

Originally Posted by W1LL14M
Esse povo não entende que a maioria das pessoas não gosta de ganhar roupas como presente, eu sempre acabo tendo que ir na loja trocar.

kk, eu só fui trocar uma calça que ficou pequena, mas o resto eu gostei.

Talvez eu também vá viajar. E agora? Como fas?

Also: bom dia.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!