Toribash
Originally Posted by Lock45Cool View Post
Oi gente, sei que vai ser um pequeno post, mas eu quero desejar um Feliz Natal a todo mundo e um obrigado também.

Feliz Natal pra você também Lock.

Originally Posted by TORIITO View Post
Quero nem saber aonde tu achou essa foto..
Also: Sou elitist UHEuHEUHE

NO RedTube que não foi... '-'
Originally Posted by Rilay View Post
Eu cá não os imaginaria assim, isso só pode ser calcinha, ou até pode ser um boxer.

kkkkk' mas é assim que eu imagino run'

Also: Feliz natal a todos.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Bem, não manjo muito desss pardas de BF4. Comprei Call of Duty Ghosts ontem. Nem tirei da caixa ainda e.e



Porra Arkantros. Engenheiros do Havaii = shit.

Also: Todo mundo resolveu ficar inativo no Natal? :lol: Sou o unico que não vou viajar.



Sou Feel the vibe. Gg.

Eu posso comprar um title bem mais másculo que esse. Gg.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by bryan

como imagino jogadores e bábláblá


Pegou essa de algum fórum de marombeiros?

Originally Posted by TORIITO
Eu posso comprar um title bem mais másculo que esse. Gg.

Vadia. Gg. You win. Como consegue tantos tcs? ¬¬ Vendendo artes?

Also: Feliz natal a todos.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
A pedido do Lucas, mais conteúdo
Moisés Jesus e um velhinho jogavam golfe. Moisés colocou a bola no pino e deu a primeira tacada; a bola caiu num *lago. Moisés chegou à beira do lago e, levantando o taco, as águas se abriram. *Ele entrou, deu a segunda tacada e a bola foi diretamente para o buraco.

Na vez *de Jesus jogar, a bola também foi parar no lago, mas caiu sobre a folha de uma *vitória-régia. Então, Jesus caminhou sobre as águas, foi até a planta e deu a *segunda tacada, mandando a bola para o buraco.


Aí foi a vez do velhinho. Ele, *todo trêmulo, preparou-se para dar a tacada inicial. A bola voou para fora do *clube e começou a cair na direção de um riacho. Nesse instante, um sapo a *engoliu. Pouco depois, uma cobra engoliu o sapo e foi agarrada por um gavião; a *ave apertou demais a cobra que regurgitou o sapo ao sobrevoar o campo de golfe; *ao cair, o sapo bateu com o peito no chão e cuspiu a bola diretamente para o *buraco.

Ao acompanhar toda aquela cena, Moisés olha para Jesus e *diz:

- Cara, é muito chato jogar golfe com o teu Pai…


Feliz Natal galerinha, sem beber muito hein
Last edited by Cercopes; Dec 24, 2013 at 08:47 PM.
Originally Posted by Cercopes
A pedido do Lucas, mais conteúdo
Moisés Jesus e um velhinho jogavam golfe. Moisés colocou a bola no pino e deu a primeira tacada; a bola caiu num *lago. Moisés chegou à beira do lago e, levantando o taco, as águas se abriram. *Ele entrou, deu a segunda tacada e a bola foi diretamente para o buraco.

Na vez *de Jesus jogar, a bola também foi parar no lago, mas caiu sobre a folha de uma *vitória-régia. Então, Jesus caminhou sobre as águas, foi até a planta e deu a *segunda tacada, mandando a bola para o buraco.

Aí foi a vez do velhinho. Ele, *todo trêmulo, preparou-se para dar a tacada inicial. A bola voou para fora do *clube e começou a cair na direção de um riacho. Nesse instante, um sapo a *engoliu. Pouco depois, uma cobra engoliu o sapo e foi agarrada por um gavião; a *ave apertou demais a cobra que regurgitou o sapo ao sobrevoar o campo de golfe; *ao cair, o sapo bateu com o peito no chão e cuspiu a bola diretamente para o *buraco.

Ao acompanhar toda aquela cena, Moisés olha para Jesus e *diz:

- Cara, é muito chato jogar golfe com o teu Pai…

Feliz Natal galerinha, sem beber muito hein

Euri. Quando eu falei "coloca mais conteúdo nesse post" não quis dizer tanto conteúdo assim, mas bls. :lol:

Feliz natal pra você também.

Also: Boa tarde.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Mesmo sendo uma história interessante, creio que no forum não e lugar para falar sobre religião.
Mas gostei da história.
-----
Originally Posted by lucassk10 View Post
Pegou essa de algum fórum de marombeiros?



Vadia. Gg. You win. Como consegue tantos tcs? ¬¬ Vendendo artes?

Also: Feliz natal a todos.

Me beija que eu te conto. Vlwflw
Last edited by TORIITO; Dec 24, 2013 at 09:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Euri. Q na o.. falei "coloca mais conteúdo nesse post" não quis dizer tanto conteúdo assim, mas bls. :lol:

Feliz natal pra você também.

Also: Boa tarde.

Eu sei haha Foi Por isso mesmo que coloquei tanto conteudo
Originally Posted by TORIITO View Post
Mesmo sendo uma história interessante, creio que no forum não e lugar para falar sobre religião.
Mas gostei da história.
-----


Me beija que eu te conto. Vlwflw

Huahsuahus falar sobre religião? Não vi regras dizendo nada contra religião e não tentei converter ninguém então não vejo um problema no conto de “humor" (:
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Oi.
Vim mostrar como ta meu tori no momento to sem o set e
cinco textures, ele ta podre de feio mais fazer oque.
also : estou aceitando as textures que falta ou tc =D.

Coisa feia

º(w)º
Originally Posted by Cercopes View Post
Eu sei haha Foi Por isso mesmo que coloquei tanto conteudo


Huahsuahus falar sobre religião? Não vi regras dizendo nada contra religião e não tentei converter ninguém então não vejo um problema no conto de “humor" (:

Não citei como uma regra e sim como uma situação de bom senso. Este tipo de assunto pode causar certas intrigas.
Mas... Faça o que lhe convir.
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Oi.
Vim mostrar como ta meu tori no momento to sem o set e
cinco textures, ele ta podre de feio mais fazer oque.
also : estou aceitando as textures que falta ou tc =D.

Coisa feia


You've sent 340 TC to KillerTo.
Estou no espirito natalino.
Last edited by TORIITO; Dec 24, 2013 at 11:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Vllw TORIITO.
FELIZ NATAL HOHOHO(esse post é das 2 horas da manhã)
TORIITO set por 16k ainda? quero juntar uns 2\3 sets.
º(w)º