Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Desculpem é porque ainda pensei que era 10 dias.. Muito melhor 10 dias né mas...
Sou tão ruim co-lider que pediram pra eu voltar. Mas emfim
Acho que daqui a pouco acaba o prazo da checagem de atividade.
Last edited by nivelson; Jul 21, 2012 at 07:52 PM.
Hmm olá pessoal, Vejo que o clima está esquentando por aqui não?
é vamos mudar de assunto :3.
Vamos In-game tambem assim podemos relaxar :3.
we are all lil' demons in puppies body
depois de uma linda war contra a templar,ganhamos de 9x1,mas infelizmente o sistema de wars bugou e não valeu :/,na verdade não bugou só demorou um pouco mais para acabar,mas mesmo assim a neon perdeu 2 vitorias,assim ficamos com 7 e a templar com 1
Last edited by Lite; Jul 21, 2012 at 08:43 PM.
Originally Posted by Iraven19 View Post
depois de uma linda war contra a templar,ganhamos de 9x1,mas infelizmente o sistema de wars bugou e não valeu :/,na verdade não bugou só demorou um pouco mais para acabar,mas mesmo assim a neon perdeu 2 vitorias,assim ficamos com 7 e a templar com 1

Bom tarde clan!!!, Sabe oque eu penso sobre a templar?, que quantos mais eles querem ganhar mas eles afundam e quando querem se reerguer afundam ainda mais '-'

Artist. Sometimes.

Damano porfavor coloque a templar como aliado,se não colocar vamos retirar a aliança que temos.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Damano porfavor coloque a templar como aliado,se não colocar vamos retirar a aliança que temos.

Quanta agressividade '-' se quiser quando ele entrar aqui no skype eu falo com ele o certo é por favor

Artist. Sometimes.

Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Damano porfavor coloque a templar como aliado,se não colocar vamos retirar a aliança que temos.

Cara espera.
Você não ta vendo que ele ta off?
Se continuar assim cara você vai atrapalhar de mais o seu clan.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵