Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by 100pinto
Não to acreditando que eu cai nessa '-'

EUEHUEHUEHUEHUEU, eu tmb cai ç.ç

Originally Posted by 100Pinto
Nem é, eu já joguei na casa do meu primo... eu não tenho vontade de comprar o Xbox One, fico contente com meu Ps3 e meu Xbox 360.
#PS4K kkk

Prefiro mil vezes o Xbox360 que o one. #PS3,999R$

Originally Posted by 100pinto
Cade, Cade, Cade... Toriality voltou?? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH *-*
Also: Bom dia.

Ele vai fazer teste in-game ainda... Se ele se sair bem, ele vai poder voltar.

Also: Eu e o W1LL14M estamos pensando em colocar todos os membros em um só rank. No caso:

Leaders; (Eu e W1LL14M)
Infinity; (O resto dos membros)
Dead Legends; (GVazF)
Bank. (InfinityBank)

O que acham?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Lucassk10
Also: Eu e o W1LL14M estamos pensando em colocar todos os membros em um só rank. No caso:

Leaders; (Eu e W1LL14M)
Infinity; (O resto dos membros)
Dead Legends; (GVazF)
Bank. (InfinityBank)

O que acham?

Não sou nem do clã mas acho meio errado isso. Tem membros mais iniciantes e outros que tem mais confiança e experiencia no clã, não seria bom juntar todos num só ranking. Não é muito bom juntar novatos e avançados.
Last edited by Toriality; Dec 17, 2013 at 04:11 PM.
Acho errado fazer um só rank, amenos que todos os membros estejam no mesmo nivel, mas acho isso dificil, faça uma divisão por responsabilidade no clan.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by toriality
Não sou nem do clã mas acho meio errado isso. Tem membros mais iniciantes e outros que tem mais confiança e experiencia no clã, não seria bom juntar todos num só ranking. Não é muito bom juntar novatos e avançados.

Originally Posted by otavio
Acho errado fazer um só rank, amenos que todos os membros estejam no mesmo nivel, mas acho isso dificil, faça uma divisão por responsabilidade no clan.

Mas ai vai começar aquela briga de sempre.
"Me coloca em outro rank, não sou mais novato."
"Abaixa o rank dele, ele ainda é novato..."

Also: Fiz um trick hoje de manhã, quando não tinha ninguem on. Vou deixar ele ali em baixo.

Also²: Amanhã vou sair com minha namorada e trabalhar depois. Então só vou entrar de manhã.
Attached Files
LSK10_My first Trick.rpl (119.1 KB, 8 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Lukassk10
Also: Eu e o W1LL14M estamos pensando em colocar todos os membros em um só rank. No caso:

Leaders; (Eu e W1LL14M)
Infinity; (O resto dos membros)
Dead Legends; (GVazF)
Bank. (InfinityBank)

O que acham?




Na minha opinião, ficaria mais organizada a página do clan. Contudo é meio injusto pra quem já tá em um rank mais alto. Creio que com o tempo os que estão em baixo vão subindo de rank, conforme fiquem mais maturos e mais experientes. Por enquanto seria bom deixar como está. Quando o clan virar oficial a gente ver quem pode subir de rank essas coisas. Deixar "cargos" altos é um bom incentivo para quem tá em baixo melhorar seu desempenho no fórum e in-game.
Last edited by Daedalus; Dec 17, 2013 at 06:22 PM. Reason: ...
Originally Posted by lucassk10 View Post
Como eu sou V1D4 L0K4, vou baixar issaê e ouvir ela toda.

Big image



Also: Bom Dia.

Eita, corajoso você. São 7 horas de música.
Acho que se eu colocar pra baixar aqui, demora um dia inteiro baixando...
Melhor baixar pelo nome das musicas que estão na descrição, nem todas são boas.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Prefiro mil vezes o Xbox360 que o one. #PS3,999R$

PC>All ^gg.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Also: Eu e o W1LL14M estamos pensando em colocar todos os membros em um só rank. No caso:

Leaders; (Eu e W1LL14M)
Infinity; (O resto dos membros)
Dead Legends; (GVazF)
Bank. (InfinityBank)

O que acham?

Até que não é uma má ideia, mas acho melhor deixar os ranks como estão por enquanto.

Originally Posted by Chrono666 View Post
Na minha opinião, ficaria mais organizada a página do clan. Contudo é meio injusto pra quem já tá em um rank mais alto. Creio que com o tempo os que estão em baixo vão subindo de rank, conforme fiquem mais maturos e mais experientes. Por enquanto seria bom deixar como está. Quando o clan virar oficial a gente ver quem pode subir de rank essas coisas. Deixar "cargos" altos é um bom incentivo para quem tá em baixo melhorar seu desempenho no fórum e in-game.

Exatamente, concordo com você. Eu estava pensando em simplificar os rankings, mas tendo em mente esse seu ponto de vista acho que seria mais interessante criar ranks novos e não simplifica-los.
Originally Posted by lucassk10 View Post
EUEHUEHUEHUEHUEU, eu tmb cai ç.ç



Prefiro mil vezes o Xbox360 que o one. #PS3,999R$



Ele vai fazer teste in-game ainda... Se ele se sair bem, ele vai poder voltar.

Ah :c então acho que ele não vai passar...
Não tinha nada pra fazer então fui ver os vídeos do Marcos Castro. . .
Originally Posted by lucassk10 View Post
Mas ai vai começar aquela briga de sempre.
"Me coloca em outro rank, não sou mais novato."
"Abaixa o rank dele, ele ainda é novato..."

Also: Fiz um trick hoje de manhã, quando não tinha ninguem on. Vou deixar ele ali em baixo.

Also²: Amanhã vou sair com minha namorada e trabalhar depois. Então só vou entrar de manhã.

Faço um trick melhor. Checa aew.



Eu faço igual.

Also: Olhem bem, tem um lobo passando ali no gif, numa hora, não dá pra perceber bem mas tem.
Also2: Boa noite!
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Pessoal, desculpa ai a inatividade no fórum, não fiquei inativo, só não postava fr/
É que eu tinha perdido a internet e não deu para postar no clã :3.
Enfim, se eu ficar inativo, é por uns problemas que ta rolando aqui em casa, e espero não levar um kick do clã .
Also ↓
Originally Posted by Lock45Cool View Post


Eu faço igual.

Eu faço igual, só que a bola cai no chão, pinga e eu acerto o meio do gol.
Originally Posted by 100pinto View Post

Pra que fazer isso? kk
Originally Posted by lucassk10 View Post
Also: Fiz um trick hoje de manhã, quando não tinha ninguem on. Vou deixar ele ali em baixo.

Legal o trick, já já eu vejo, estou só fazendo um quote maneiro aqui .
Originally Posted by otavio3D View Post
Acho errado fazer um só rank, amenos que todos os membros estejam no mesmo nivel, mas acho isso dificil, faça uma divisão por responsabilidade no clan.

Concordo, tipo, um rank só?
É Tedioso, chato, e irritante k Para mim.
Deixa do jeito que ta, ou só muda os nomes de ranks.
~Bye, vejo vocês no próximo post~
Last edited by -Croz; Dec 17, 2013 at 11:07 PM.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by Lock
Faço um trick melhor. Checa aew.

Essa manja os paranauê.. Nunca vi uma mulher jogando football assim..

Originally Posted by Undead
Legal o trick, já já eu vejo, estou só fazendo um quote maneiro aqui .

Valeu :3 Mas... como sabia que tava legal sendo que você nem tinha visto ainda? fr/

Originally Posted by Undead
Concordo, tipo, um rank só?
É Tedioso, chato, e irritante k Para mim.

Ficaria mais organizado e não daria nenhuma briga, mas enfim.

Also: Boa Noite para vocês.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!