Toribash
Originally Posted by arkantros View Post
Depois de muitos anos em jovem agora que você compra configura logo esse fone ai quero ouvir sua voz deliciosa no meu ouvido hu3.

hehe quando ele configurar nozes iremos fazer uma conf lá no eskaipe hu3
Na casa de praia do meu tio e você hu3

Estou tendo uns problemas com o driver de som, quando coloco o headset no painel frontal não sai o som do fone, e quando eu coloco no traseiro o microfone não funciona. Ai resolvi pesquisar na net, achei o gerenciador de áudio realtek que prometia resolver o problema, mas o download sempre da erro antes de ser completado.

Originally Posted by Chrono666 View Post
Boa noite galera, postando aqui pra dar um oi pra quem não me conhece. Espero fazer amizade com todos. Quem quiser me adicionar no skype, meu nick é gabrielsantos156.

Olá, bem vindo. Vou te adicionar ao grupo do clã no skype assim que possível.
Originally Posted by KillerTo
Boa noite, Oi.
também quero fazer amizade com tu o/.
cara eu fui para lhe adicionar mais tem 2 ai fiquei com duvida.

Na foto de perfil eu estou de terno.Qualquer coisa me manda teu nick que eu te adiciono.
Originally Posted by W1LL14M
Olá, bem vindo. Vou te adicionar ao grupo do clã no skype assim que possível.

Ok.
Btw, nice signature Arkantros, Engenheiros do Hawaii 4ever.
Originally Posted by Chrono666 View Post
Btw, nice signature Arkantros, Engenheiros do Hawaii 4ever.

Hu3 i gosta do engenheiros seja bem vindo ao clan chrono666 boa sorte ai na sua vida no clan;)

Originally Posted by W1LL14M View Post
Estou tendo uns problemas com o driver de som, quando coloco o headset no painel frontal não sai o som do fone, e quando eu coloco no traseiro o microfone não funciona. Ai resolvi pesquisar na net, achei o gerenciador de áudio realtek que prometia resolver o problema, mas o download sempre da erro antes de ser completado.

Já conseguiu baixar will? se não tiver conseguido eu baixo para você.

Also: Bom Dia
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by arkantros View Post
Also: Olha esse video hu3

Será que todo mundo tá louco? Poxa vida hein...

Vou deixar dois replays legais aqui pra vocêis votarem.


Also: Bem vindo Chrono666 ao clã.
Also2: Bom dia flores do dia.
Attached Files
aikidoUke- belo save u.u.rpl (55.0 KB, 5 views)
Last edited by Lock45Cool; Dec 16, 2013 at 12:56 PM.
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by W1LL
Estou tendo uns problemas com o driver de som, quando coloco o headset no painel frontal não sai o som do fone, e quando eu coloco no traseiro o microfone não funciona. Ai resolvi pesquisar na net, achei o gerenciador de áudio realtek que prometia resolver o problema, mas o download sempre da erro antes de ser completado.

Hm, vou ver se acho alguma coisa pra ajudar.

Originally Posted by Chrono
Na foto de perfil eu estou de terno.Qualquer coisa me manda teu nick que eu te adiciono.

Olha que menino culto. :lol: Depois de adiciono lá no escaipe.

Eu não gosto de Engenheiros do Hawaii. Na verdade não gosto de nenhuma musica nesse estilo deles.

Also: BOM DIA. :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
~le Otávio volta de sua viajem para lugar nenhum para fazer spam~

Também não gosto desses carinhas do Hawai.
Bom dia

Porque só alguns membros estão com esse "feel the vibe"?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Bom dia,deve ser porque eles são foda (heuehuhe mentira)
também não sei btw.
also, desculpa pela minha inatividade, tá meio difícil conectar por conta de uma manutenção aqui nos cabos de telefone do meu bairro :c
contem-me as novidades seus lindjos ( e que vídeos escrotos hein? ehuheuhheu)
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
u.ú Olá felipao, parabens cara, você ficou inativo por tanto tempo, que sua profetização funcionou. Lembra que quando eu estava na NM você disse "imagina que fod* você sendo [eVo]otavio3D" ou algo do tipo.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by lucassk10 View Post
kk, Altos neguinho indo pro exterior pra comprar ps4... Acho que o XBOX360 é melhor.

Also: Boa tarde.

Pois é, mas não acho que o Xbox 360 ta melhor que o PS4, mas o Xbox One... hm... ai sim em tiu... ta melhor *-*

Originally Posted by Chrono666 View Post
Boa noite galera, postando aqui pra dar um oi pra quem não me conhece. Espero fazer amizade com todos. Quem quiser me adicionar no skype, meu nick é gabrielsantos156.

Olá, seja bem vindo á Infinity, espero que possa ser um membro ativo e bom, boa sorte.

Originally Posted by otavio3D View Post
~le Otávio volta de sua viajem para lugar nenhum para fazer spam~

Também não gosto desses carinhas do Hawai.
Bom dia

Porque só alguns membros estão com esse "feel the vibe"?

é por causa da Clã War, eles derão as user titles pros membros que lutaram na maioria das wars, no caso Will e Lucas... mas tem outro membros também como eu, o Undead e alguns outros...
Sou o ultimo post da pagina 500.
Eu também deveria ter uma usertitle ;-;.
Só eu com o Undead faz spar aqui?
Acho que vou ficar meio inativo no resto do dia( meus sobrinhos estão de férias
triste historia.).
º(w)º