Toribash
Originally Posted by Ninja3255
Mt Top a Thread do clan ^.^ ;}.

isso é o post? isso é uselles, ou seja ele nunca postou, e ser bom nao é o bastante para um clan que quer se oficializar um dia.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Kauds, ignore. Ja tentamos ajudar.
A maioria dos Brs baba ovo pra esse tal ninja.
O cara só da uns pulinhos e os outros baba que nem babaca. (Não que seja o caso de vocês e cláro.. :fag
Enfim. Kauds. Vamos deixa-los resolverem o futuro disto sozinhos. Se eles acham que vão chegar em algum lugar assim, deixe-os pensar. Eu lavo minhas mãos.
O cara foi pesquisar em 50 páginas pra achar UM! post do tal ninja e que nem post era! aff
Pelo amor de deus néh.
Enfim.
Boa noite.
Also: Kauds s2

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Kauds, ignore. Ja tentamos ajudar.
A maioria dos Brs baba ovo pra esse tal ninja.
O cara só da uns pulinhos e os outros baba que nem babaca. (Não que seja o caso de vocês e cláro.. :fag
Enfim. Kauds. Vamos deixa-los resolverem o futuro disto sozinhos. Se eles acham que vão chegar em algum lugar assim, deixe-os pensar. Eu lavo minhas mãos.
O cara foi pesquisar em 50 páginas pra achar UM! post do tal ninja e que nem post era! aff
Pelo amor de deus néh.
Enfim.
Boa noite.
Also: Kauds s2

enfim, vou fazer o mesmo, parece que estamos sendo tratados como intrusos aqui =/
Also: toriito prefiro o seus pulinhos <3
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
TORIITO o Gvazf ja disse que ia avisar antes de kikar, não precisava nos chamar de "baba ovo do Ninja" , foi muito chato. Ninguem chamou, nem tratou, você e o Kauds de intrusos.

Foi só pra ofender esse post?


Mudando de assunto, eu náo consigo jogar multiplayer fica dando "wsa socketa error 10060" o que seria isso? Ja tentei Google mas só mandou desligar o Firewall e ja esta desligado.
YOLO SWAG XD
Mudando de assunto, eu náo consigo jogar multiplayer fica dando "wsa socketa error 10060" o que seria isso? Ja tentei Google mas só mandou desligar o Firewall e ja esta desligado

tenta reconectar a internet.
-----
Mudando de assunto, eu náo consigo jogar multiplayer fica dando "wsa socketa error 10060" o que seria isso? Ja tentei Google mas só mandou desligar o Firewall e ja esta desligado

tenta reconectar a internet.
Last edited by -Kau-; Mar 20, 2013 at 01:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Toriality View Post
Obg kauds, consegui entrar no server. Vou ficar no IRC da Game por enquanto.

aqui comigo acontece as vezes.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Toriality View Post
TORIITO o Gvazf ja disse que ia avisar antes de kikar, não precisava nos chamar de "baba ovo do Ninja" , foi muito chato. Ninguem chamou, nem tratou, você e o Kauds de intrusos.

Foi só pra ofender esse post?


Mudando de assunto, eu náo consigo jogar multiplayer fica dando "wsa socketa error 10060" o que seria isso? Ja tentei Google mas só mandou desligar o Firewall e ja esta desligado.

Não vou te corrigir pois seu temperamento quando és corrigido e totalmente absurdo.
Enfim, releia o post por favor.
Enfim. O kauds ja disse a solução. Mas
Eu tenho uma melhor..









Reconecte a internet :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Toriality View Post
Não vai corrigir pois não há argumentos para corrigir :lol:

Pelo simples fato deste comentário irei te provar que está equivocado mais uma vez.
Vamos lá:
Originally Posted by Toriality View Post
TORIITO o Gvazf ja disse que ia avisar antes de kikar, não precisava nos chamar de "baba ovo do Ninja" , foi muito chato. Ninguem chamou, nem tratou, você e o Kauds de intrusos.

Bem primeiro, Eu não chamei ninguém daqui de ''baba ovo do Ninja'' Eu falei muitos Brs, se você se auto-enclui neste termo o problema e seu.
Segundo, Se foi chato, deveria ser direcionado a alguém, no caso foi só chato para você que foi oque confirmou a babação de ovo.
Terceiro, Ninguém chamou/tratou por que você e um pouco lento para perceber.
Vamos observar os fatos:
Nós viemos aqui para ajudar, certo? Então. Nós começamos a ajudar, até que intervimos um assunto de melhorias (Dito pelo GV) Então resolvermos participar. Nós demos dicas, vocês leram, mas nenhuma providência foi tomada até o momento. Falar não muda pessoas. Os players inativos não vão ficar ativos de uma hora pra outra pelo simples fato que foi advertido. E um motivo bem grave e que vocês criaram laços de amizade com players inativos, oque e péssimo. Ai fica nessa velha historinha ''Ahn mas ele e meu amigo..'', ''Ahn mas ele ta aqui a muito tempo'' Esse e o principal fato de clan esta afundando. Ja fui dono e co lider de clans grandes e sei exatamente oque e isso. Você quer ao máximo não comentar na pessoa citada em contexto, Mas inevitável. Enfim. Por isso nós somos ''Intrusos'' Não no clan, mas sim no assunto. Enfim..


Eu acho que chegou a hora de alguém se desculpar comigo. Né tori.

Artist. Sometimes.