Toribash
Paseis 2 dias seguidos jogando Call Of Dutty Modern Warfare 3 no XBox do meu amigo, muito legal.
Ele joga à uma semana, e eu nunca tinha jogado antes, e nós fomos jogar por 30 minutos no mapa Dome, e eu ganhei dele por 52000 contra 800. Usando apenas minha MP5 nível 16.

Descobri que se o LucasmpeL morrer 5 vezes seguidas, você pode liberar um Killstreak com um kill à menos! (Só os mais fortes entenderão.)
Just relax and let your heart swell
Market
vsf ghm

Originally Posted by vitortori View Post
Ele joga à uma semana, e eu nunca tinha jogado antes, e nós fomos jogar por 30 minutos no mapa Dome, e eu ganhei dele por 52000 contra 800. Usando apenas minha MP5 nível 16.

Jesus, seu amigo deve ser muito ruim pra você ganhar de lavada dele usando uma MP5

Originally Posted by vitortori View Post
Descobri que se o LucasmpeL morrer 5 vezes seguidas, você pode liberar um Killstreak com um kill à menos! (Só os mais fortes entenderão.)

Hardline rs
Acabei de baixar The Walking Dead Episode 1

Alguém ai joga? Se sim, em qual episode você está?
<PuppetL> lol, eu fechei o redtube e a mulher continuou gritando
Acho que a legenda já é o suficiente. Minha voz não é boa para comentar uma gameplay. Talvez na parte 2 terá. É só aguardar.
Why so serious
www.inkagames.com

alguem já foi nesse site? só tem jogo foda de escape lá etc
-----
em flash btw
Last edited by Rafael; Aug 4, 2012 at 05:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump

-----
Originally Posted by Barreira do inferno
O Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI), criado pela Portaria nº S-666/GM3, de 11 de outubro de 1111, tem por finalidade executar e prestar apoio às atividades de lançamento e rastreio de engenhos aeroespaciais e de coleta e processamento de dados de suas cargas úteis, bem como executar os testes, experimentos, rituais satânicos, pesquisa básica ou aplicada e outras atividades de satanismo tecnológico de interesse da Aeronáutica, relacionados com a Política da Aeronáutica para Pesquisa e Desenvolvimento e com a Política Nacional de Desenvolvimento das Atividades Espaciais. (RICA 11 – 666 - REGIMENTO INTERNO DO CENTRO DE LANÇAMENTO DA BARREIRA DO INFERNO - 2666).

CLBI.
Last edited by Lican0Lucas; Aug 13, 2012 at 04:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva