Toribash
Eu tenho modelo aqui por onde eu devo fazer o torso. Naquele tutorial do nblx. O bom que o gimp abri o .psd

abrir abre, mais pixeliza tudo no final, entao o seu belo trabalho feito no photoshop perde toda a qualidade ao ser salvo no gimp.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Eu tenho o photoshop cs2 aqui, talvez eu comece a tentar uma head. Mas pra mim é difícil, não consigo mexer com as camadas direito. Com o brush e a caneta me dou bem, mas não custa tentar.
Eu tenho o photoshop cs2 aqui, talvez eu comece a tentar uma head. Mas pra mim é difícil, não consigo mexer com as camadas direito. Com o brush e a caneta me dou bem, mas não custa tentar.

isso é so detalhe, aconselho vc fazer sempre pelo ps, mesmo que seja um pouco mais complexo no começo.

---
acabei de fazer essa head, espero que algm goste dela ou sl fodas

watermark



Pics in game



also: se vc tiver gostado vc pode ser o dono dela clicando
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=430419
Last edited by -Kau-; Oct 26, 2013 at 08:38 PM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
É, eu to tentando fazer um set aqui, mas pelo ps sei lá. To fazendo pelo gimp.
Na moral, no começo achei que ela ia ficar feio pq você misturou realismo com cartoon, mas in-game até que ficou legal.
Outra head que fiz.

Soft used: Gimp and Photoshop

Flat


Also: Lembram da head que fiz pro Eros? Então modifiquei tudo. Menos a partir do rosto, só adicionei aquilo que aprendi fazendo outras heads realísticas.
Last edited by ShadowDay; Nov 1, 2013 at 10:44 PM.
Huashasuh, fiz isso por 16k. Isto é, só fiz assim e o cara gostou. :P



Engraçado, se eu tivesse esperado mais tinha lucrado mais que 10k nessa Head. Ajeitei a sobrancelha e orelha nela.
A ta de brincadeira mano?
16k por uma simples head assim?

porra ta virando gigolô das head's?
Last edited by Kagami69; Nov 3, 2013 at 03:37 PM.
kkkkkk.
Mais ou menos. :lol:

Oh cara, pagava 16k, eu só tive a parte de recompor o nariz, recolorir da cor raider pro demolition por que eu já tinha feito a head e adicionar a parte da armadura. Só isso. :P