Toribash
O clã é pra gringo e pra brasileiro. Só que quem é de fora tem que usar google translate. Bem original, não?

Só que isso nunca vai funcionar ^ Faz esse clã apenas pra brasileiros, lumeri2.
YOLO SWAG XD
meu clan nao era para ser de br, mais derrepente começou a aparecer um monte deles, ainda tem muita gente que posso recrutar ;)... o problema agora é achar membros ativos
You just lost the game
I am not a scammer
[L2]
Obey
Acho que tu deveria escolher entre um ou outro. E sim, comece a recrutar pessoas competentes, atividade no fórum é importante.

boa noite.
YOLO SWAG XD
escolha
Ontem conversei com meu amigo Yoda e percebi que fazer um clan BR é muito melhor...
Então hoje estarei mudando toda a desc e a thread de recrutamento.
Sim, esse clan esta no começo e resolvi deixar ele assim, esse clan até hoje irá virar um clan BR!
You just lost the game
I am not a scammer
[L2]
Obey
Originally Posted by lumeri2 View Post
Ontem conversei com meu amigo Yoda e percebi que fazer um clan BR é muito melhor...
Então hoje estarei mudando toda a desc e a thread de recrutamento.
Sim, esse clan esta no começo e resolvi deixar ele assim, esse clan até hoje irá virar um clan BR!

É claro que é + fácil para vocês...
Vocês são BR então comunicação com BR creio que que seja mais fácil para vocês.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
denovo
gente eu sei que o clan e muito melhor em pt-br, mas não está dando certo assim então resolvi voltar como estava antes...
You just lost the game
I am not a scammer
[L2]
Obey
meh
Sorry maxe i dont have steam, but its ok welcome to Destiny!
-----
Hey guys everyone must post 4 times here, so start posting more ;)
Last edited by sleep; Oct 21, 2015 at 02:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
You just lost the game
I am not a scammer
[L2]
Obey
Hey there.
One of your members created this thread earlier: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=535347
I'm here to inform you that you're only allowed to have one Clan DSC and one recruitment thread at this point in time, which is why I closed the thread.

Cheers