Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris vocês e os outros necessitam terminar a War.. Temos 10 dias, mas seria bom terminar nesse final de semana agora.
É até 25.. Ontem eu não sabia e eu e o Daedalus (Nem sei se o nome dele é assim fr/) estávamos em quick aikido pegando qi e a gente lutou e eu ganhei no aikido. Ou seja, está 9 - 9. :3


Shadow eu encontrei o 100pinto ontem in-game e lutei umas com ele ai não lembro quantos que ficou
Originally Posted by Thii13 View Post
Shadow eu encontrei o 100pinto ontem in-game e lutei umas com ele ai não lembro quantos que ficou

A War já acabou.. Não sei se foi por que você lutou o resto ou alguém cancelou.. Sei lá.
Não tem como cancelar war ativa...

Só se vocês colocaram 1 dia.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Hm, com essas atualizações todas deve ter bugado.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Genti eu e o 100pinto jogamos umas 5 partidas ficou acho que 14-12 sei la agente tava perdendo mais nao sei por que bugou
13° já? Há mlq.

De um a um vamos chegando.. eu quero war contra a tribe. Me dou bem com o Suck ele ta fazendo propaganda dos meus sets ja veio mais um pedir outro set. Haha.
Let's go. Quem é o próximo a passar?
Originally Posted by Chris937 View Post
Faltam 11 pontos para ultrapassar a Eletric e ficar em 12º. :3

Nos estamos a vapor mesmo ein