Toribash
Eu uso a internet do celular no PC, enquanto a instalação da internet normal não chega...
Recebi uma ligação, poof. Era o cara da pizza avisando que já tinha chegado lá na frente.
O mais foda é que tava zoando o Hagan e acabou parecendo um rage quit, derp.
Mas tipo, quando voltei não tinha mais ninguém lá, só estavam lá por minha causa né, admitam.
eu jogaria desde que não fosse wushu
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Eddy
Eu uso a internet do celular no PC, enquanto a instalação da internet normal não chega...
Recebi uma ligação, poof. Era o cara da pizza avisando que já tinha chegado lá na frente.
O mais foda é que tava zoando o Hagan e acabou parecendo um rage quit, derp.
Mas tipo, quando voltei não tinha mais ninguém lá, só estavam lá por minha causa né, admitam.

Pode até ser, mas eu joguei mais uma com o Hagan depois que você saiu. Eu não jogo Wushu faz bastante tempo.
Why so serious
Vou trocar também XPaD. Sabe quando a gente usa tanto uma, que ela já fica com um aspecto meio úmido?

Mas, Lcs: lemme see your MSquad aplicação? coiseia by pm, hm.
eu ri e, não sei não, vish
-----
ok, sei
Last edited by XPaD; May 27, 2012 at 02:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Hugo View Post
Vou trocar também XPaD. Sabe quando a gente usa tanto uma, que ela já fica com um aspecto meio úmido?

Mas, Lcs: lemme see your MSquad aplicação? coiseia by pm, hm.

Assim que ele te mandar posta aqui

É delicioso ficar 4 dias com a mesma cueca,depois tirar e sentir o aroma dos deuses
Tunts Tunts
marcinha é nossa
vou ter um irmão mais novo weeeeeeeeeee


a unica coisa é que tipo, quando ele tiver 18 anos terei 34 e meu pai 68 own
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
sempre quis um irmão (seja mais novo ou velho)... ter irmã é chato demais, pqp
-----
sortudo filho da puta
Last edited by XPaD; May 27, 2012 at 03:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump