Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Não estou magoado por não ser mais o co-lider e sei que estou inativo mais não vou deixar minha namo só por causa do toribash mais mesmo assim eu estava postando cada dia, só acho isso ruim pra quem ajudo o clan como naxos, gui, ago, iraven, salguod e lukasrocha.
Todos os membros ajudaram mais esses 5 poderia ser o co-lider.
Eu quero um pm do Damano ou nivelson me explicando o motivo.
Saindo aqui gente e boa madruga seus viciados. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não estou magoado por não ser mais o co-lider e sei que estou inativo mais não vou deixar minha namo só por causa do toribash mais mesmo assim eu estava postando cada dia, só acho isso ruim pra quem ajudo o clan como naxos, gui, ago, iraven, salguod e lukasrocha.
Todos os membros ajudaram mais esses 5 poderia ser o co-lider.
Eu quero um pm do Damano ou nivelson me explicando o motivo.
Saindo aqui gente e boa madruga seus viciados. :3

cara '-'
eu n kero assumir como co-olider ja falei eu axo q é meio tenso sla '-'
Antes de sair eu queria falar sobre isso:
-Neon New Times 3 -Nightglory 5

Mais que vergonha, como perderam pra este lindo clan chamado -Nightglory?
Não to vendo mais aquela moral de antes.
-----
Originally Posted by Naxos View Post
cara '-'
eu n kero assumir como co-olider ja falei eu axo q é meio tenso sla '-'

Claro que pode, sim é tenso mais você pode superar.
Eu nunca imaginei que ia ser lider de um clan que ia durar tanto. :3
Last edited by Kagami69; Jul 21, 2012 at 06:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
não vou deixar minha namo só por causa do toribash

Galera venho fazer das palavras do kagami as minhas, vejo minha namorada 1 vez por mes entao uma semana por mes vou ficar mt inativo desculpem-me
Originally Posted by afbda View Post
Pq não estou na lista de ativos sendo que a postagem posterior a do damano1 foi justamente a minha?

Originally Posted by Naxos View Post
hmm vejo que meu nome tambem nao esta na lista .-.
estou ativo senhor damano .-.

Damano nem entrou pra editar o post fr/
Só esperar...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Antes de sair eu queria falar sobre isso:
-Neon New Times 3 -Nightglory 5

Mais que vergonha, como perderam pra este lindo clan chamado -Nightglory?
Não to vendo mais aquela moral de antes.

.-. o que?
Sério...a "vergonha" foi porque perdeu?
A Neon não é invencível...e também sempre terá algum dia que não dá nada certo,por exemplo hoje(ou ontem fr/)...quanta confusão não aconteceu hoje(ou ontem)..sendo que ontem(quinta-feira) tava tudo calmo...
Eu pensando que tivesse acontecido algo fora das regras...desrespeito ou coisa do tipo...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Claro que pode, sim é tenso mais você pode superar.
Eu nunca imaginei que ia ser lider de um clan que ia durar tanto. :3

...isso foi um elogio?
Originally Posted by afbda View Post
Galera venho fazer das palavras do kagami as minhas, vejo minha namorada 1 vez por mes entao uma semana por mes vou ficar mt inativo desculpem-me

Todos tem vida social aqui...menos eu D:,ué...mas avisando fica tudo bem...
porra...todos tem namorada aqui?
Originally Posted by rblrenan View Post
Damano nem entrou pra editar o post fr/
Só esperar...

.-. o que?
Sério...a "vergonha" foi porque perdeu?
A Neon não é invencível...e também sempre terá algum dia que não dá nada certo,por exemplo hoje(ou ontem fr/)...quanta confusão não aconteceu hoje(ou ontem)..sendo que ontem(quinta-feira) tava tudo calmo...
Eu pensando que tivesse acontecido algo fora das regras...desrespeito ou coisa do tipo...

...isso foi um elogio?

Todos tem vida social aqui...menos eu D:,ué...mas avisando fica tudo bem...
porra...todos tem namorada aqui?

eu não tenho =\ so um forever alone .-.
boa noity clan :3
Originally Posted by Kagami69 View Post
Antes de sair eu queria falar sobre isso:
-Neon New Times 3 -Nightglory 5

Mais que vergonha, como perderam pra este lindo clan chamado -Nightglory?
Não to vendo mais aquela moral de antes.
-----

Claro que pode, sim é tenso mais você pode superar.
Eu nunca imaginei que ia ser lider de um clan que ia durar tanto. :3

bom sobre essa war que lhe falei no pm,nivelson falo pro lukas2303 lutar no lugar dele,sendo que eu tinha falado pro lukas que a NGY só tem kicker e shoveler,o renan estava na sala e se o nivelson tivesse me ouvido e não deixasse o lukas lutar(como eu disse),nós com certeza ganharíamos,até mesmo por que,eu ganhei 2 lutas o thalles 1(o thalles ganhou mas já tinha acabado o tempo),o lukasrocha 1 e o lukas2303 não ganhou nenhuma só perdeu
Originally Posted by Iraven19 View Post
bom sobre essa war que lhe falei no pm,nivelson falo pro lukas2303 lutar no lugar dele,sendo que eu tinha falado pro lukas que a NGY só tem kicker e shoveler,o renan estava na sala e se o nivelson tivesse me ouvido e não deixasse o lukas lutar(como eu disse),nós com certeza ganharíamos,até mesmo por que,eu ganhei 2 lutas o thalles 1(o thalles ganhou mas já tinha acabado o tempo),o lukasrocha 1 e o lukas2303 não ganhou nenhuma só perdeu

Só uma correção Raven...
Sim eu entrei na sala...porém tive que sair logo depois pois estava travando muito...até por isso mais tarde no IRC perguntei sobre o resultado da war...
Originally Posted by Iraven19 View Post
bom sobre essa war que lhe falei no pm,nivelson falo pro lukas2303 lutar no lugar dele,sendo que eu tinha falado pro lukas que a NGY só tem kicker e shoveler,o renan estava na sala e se o nivelson tivesse me ouvido e não deixasse o lukas lutar(como eu disse),nós com certeza ganharíamos,até mesmo por que,eu ganhei 2 lutas o thalles 1(o thalles ganhou mas já tinha acabado o tempo),o lukasrocha 1 e o lukas2303 não ganhou nenhuma só perdeu

No "time" do NGY quem estava?
Originally Posted by rblrenan View Post
Só uma correção Raven...
Sim eu entrei na sala...porém tive que sair logo depois pois estava travando muito...até por isso mais tarde no IRC perguntei sobre o resultado da war...

mesmo assim cara,tinha outros membros online,teve alguém que entro e depois saiu por que não ia lutar mas não me lembro quem era e tinha o afbda que também estava online,se o nivelson tivesse avisado que não ia lutar eu chamava o afb...
------
afb na war estava eu,thalles,lukasrocha e o lukas2303