Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Iraven19 View Post
não tem como explicar,você tinha que ter visto para saber

Entendo...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Como assim não sou mais o co-lider e um cara que entra no clan vai logo pegar meu lugar.
Eu não entendi isso, alguém pode me explicar?

Originally Posted by thalles195 View Post
Eu achei isso estranho também, Kagami..
Foi tudo de última hora.. O.o

Uh...posso até ser novo aqui,mas pelo o que entendi...ele já era Co-Líder,saiu e voltou...corrijam-me se eu estiver errado..
Hum, eu quero saber o motivo.
Não entendo como um ex membro que saiu por causa de briga entra de volta e pega meu lugar de co-lider, acho isso errado pelos outros que doaram e ajudaram o clan.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Hum, eu quero saber o motivo.
Não entendo como um ex membro que saiu por causa de briga entra de volta e pega meu lugar de co-lider, acho isso errado pelos outros que doaram e ajudaram o clan.

Está certo Du, Mas mesmo assim o Damano que tomou a decisão.

Boa noite clan :3
Originally Posted by rblrenan View Post

Uh...posso até ser novo aqui,mas pelo o que entendi...ele já era Co-Líder,saiu e voltou...corrijam-me se eu estiver errado..

Mesmo assim, isso não tem explicação e pra sua informação que acho que pelo motivo de você ser novo não deve saber, eu sou o criador da Neon só não to como lider pelo motivo que fui banido para sempre.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Mesmo assim, isso não tem explicação e pra sua informação que acho que pelo motivo de você ser novo não deve saber, eu sou o criador da Neon só não to como lider pelo motivo que fui banido para sempre.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Hum, eu quero saber o motivo.
Não entendo como um ex membro que saiu por causa de briga entra de volta e pega meu lugar de co-lider, acho isso errado pelos outros que doaram e ajudaram o clan.

também não entendi,você é o fundador da neon,e depois dos acontecimentos deve ser pelo menos co-lider,mas o damano deve ter algum motivo para fazer isso então,acho melhor você falar diretamente com ele
Originally Posted by Kagami69 View Post
Como assim não sou mais o co-lider e um cara que entra no clan vai logo pegar meu lugar.
Eu não entendi isso, alguém pode me explicar?

tambem me espamtei com isso mas nao tem geito de colocar 3 co-olideres?
Originally Posted by Iraven19 View Post
também não entendi,você é o fundador da neon,e depois dos acontecimentos deve ser pelo menos co-lider,mas o damano deve ter algum motivo para fazer isso então,acho melhor você falar diretamente com ele

Hum...
Eu só não sai por causa dos amigos que tenho no clan.
Mais muitos clans oficial e sem ser oficial estava me querendo e ainda quer.
Eu to de boa sei que to inativo mais acho errado colocar um cara que não ajudo no clan e muitos que ajudaram e que pode ser co-lider ficar esperando.
-----
Originally Posted by Naxos View Post
tambem me espamtei com isso mas nao tem geito de colocar 3 co-olideres?

Tem mais o certo é só 2.
Last edited by Kagami69; Jul 21, 2012 at 05:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Como assim não sou mais o co-lider e um cara que entra no clan vai logo pegar meu lugar.
Eu não entendi isso, alguém pode me explicar?

Se me lembro bem logo apos minha entrada no clã o Turola (hj kagami69), foi banido na época líder do clã e fundador do mesmo, então não entendo o pq dele não ser mais co-líder alguém pode explicar isso ai?

Originally Posted by damano1 View Post
CHECKAGEM DE ATIVIDADE

Quero que todos os membros postem alguma confirmaçao para bota ele como ativo, quem nao posta nada em 2 dias sera kikado sem piedade.

Ativos:
Thalles
Iraven
Nivelson
rblrenan
haioko
lukasrocha
salguod
lukas2303

Pq não estou na lista de ativos sendo que a postagem posterior a do damano1 foi justamente a minha?