Ranking
Originally Posted by Toriality View Post
Cara faz um post decente, por favor...
-----

Concordo.

falando em yuricra, alguém joga gmod? fr/
-----
Devido a mudança de nome teremos que usar uma nova banner e outros aspectos. Peço que todos os membros que poderem doassem a quantia de 500 ToriCredits sem fins de ganhar pontos. Quem não tiver 500TC pode doar o que quiser, mas eu peço que doem, se quiserem ver o clã melhor. bjs.

Mando para quem os 500TC?
Gente, vocês não acreditam nesse rollback em mushu foi o mais legal que eu já fiz
Oie Tudo bem ? Não consigo fazer quote agora mais depois eu edito.
Foi muito foda pensei que eu ia perder porque comecei perdendo mais ganhei ganhei de lavada!!
Amanha eu mando uns 2k mais quero pelo menos uns pontos blz ? Flw Vlw Fuui!!

RES4EVER!!
Attached Files
Macacos.rpl (71.2 KB, 8 views)
Last edited by Time; Feb 5, 2014 at 01:15 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Toriality View Post


Macaco, olha o MACAAACO, MAACAAAAAAACO. q

Ninguem sabe mais eu gosto muito de macacos tenho até 1 em casa eu cuido bem dele, porém vejo que ele já vai morrer ele está triste e o ibama jaja vem aqui em casa ver como ele está!!
Medo.
Para quem não sabe oque são macacos: Wikipedia.com
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Also: Respondam:

Questionário


^ dat true.
Originally Posted by Toriality View Post
Also: Respondam:

Questionário-Respondido


^ dat true.

Bom ta ai minhas respostas, bjs seu lindo.
Evil Mode Activate
Sei que quase todos já devem saber,mas para quem não estiver entendendo ainda,aqui diz o que está acontecendo.
Como podem ver,estamos tendo muitas mudanças no clã,o que pode ocasionar alguns transtornos,mas daqui a algum tempo (mais ou menos uma semana) tudo estará resolvido.Alterações já feitas:

O novo líder é o theHgamer,Toriality é co-líder junto a mim agora.
Novo nome do clã é: Resurrection.

Aproveitem para dar suas ideias e projetos para essa nova fase do clã.


Questionário Respondido

"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by MustPlayBR View Post
NUNCA CONFIE EM LISTAS!!! acredite eu nunca confio lol , Rs fica meio gay mesmo lol , ReS fica melhor , se eu deixassse toriality fazia isso : ;-; , só que ele nunca me acertaria , bom , voltando ao assunto, nunca confie nas listas lol

PASSA A PAÇOCA !


-----


NUNCA CONFIE EM LISTAS!!! acredite eu nunca confio lol , Rs fica meio gay mesmo lol , ReS fica melhor , se eu deixassse toriality fazia isso : ;-; , só que ele nunca me acertaria , bom , voltando ao assunto, nunca confie nas listas lol

PASSA A PAÇOCA !


MustPlayBR é seus postes sem sentido

Originally Posted by Toriality View Post
Marque um "V" dentro dos colchetes.

Se você estivesse numa ilha deserta, morrendo de fome, e tivesse uma substância gelatinosa em um pote sem embalagem nem nada escrito, ao seu lado esquerdo, e ao seu lado direito, tivesse uma faca pontuda. O que faria?

[ ] Cortaria meu pé, mão ou outra parte do corpo e comeria.

[ ] Experimentaria a substância desconhecida.

[ ] Morreria de fome

[ v] Faria outra coisa (com a faca eu casaria algum tipo de fruta coco, banana, etc...)


2. Você acorda e vê uma monte de pessoas idosas e desconhecidas olhando amedrontadamente para você. Daí você percebe que está segurando um vibrador. O que você faz?

[V] Eu gritaria "Que porra é essa!?"

[ ] Faria o mesmo da opção acima e ainda ameaçaria uma velha com o vibrador que estava na minha mão. E então perguntaria o que diabos estava acontecendo.

[ ] Eu olharia para os velhos, sem dizer nada.

[ ] Faria outra coisa: (Digite aqui)

3. Você está num apocalipse zumbi, mas por sorte está segurado em seu Honda Civic ouvindo uma relaxante música de Heavy Metal. Enfim, enquanto dirige, você percebe que há um pequeno grupo de zombies em torno de uma arvore. Parece que tem um garoto em cima dela, e pode estar ou não infectado. Qual das opções abaixo você escolheria?

[ ] Eu seguiria em frente e foda-se o garoto.

[V] Eu tentaria ajudar o garoto. Pararia o carro, buzinaria para chamar a atenção dos zumbis e tiraria o garoto da arvore.

[ ] Atropelaria a porra toda.

[ ] Faria outra coisa (Digite aqui)


4. Você está caminhando na calçada, distraído, ouvindo músicas de Restart e Justin Bieber no seu iPhone com capa da My Little Pony exclusiva (Tentarei não entrar em mais detalhes). De repente um negão usando uma camiseta do Corinthians vem até você e diz "Passa tudo, isso é um assalto, caralho!". Qual seria sua reação?

[ ] "Corinthians é um time de viadão Vou passar porra nenhuma.".

[ ] Você corre.

[ ] Você vê que ele não tem arma e recusa "passar tudo".

[v] Faria outra coisa (dava um chute nele, deixava a capa da My Little Pony é sai correndo )


6. Você tá dormindo, você acorda, você levanta, você vai pra cozinha, você pega um copo d'água, você tá com água na boca (literalmente) e espirra. Então..

[ ] Você chora.

[ ] Você resolve ir no fórum e contar essa história emocionante.

[V] Você tenta beber água de novo, desta vez, sem interrupções nasais.

[ ] Faria outra coisa (Digite aqui)

7. Você acha que isso é um evento in-fórum?

[ ] Ac-- Puta que pariu, é mesmo né. Nem pensei nisso.

[V] Sim.

[ ] Não.

[ ] Faria outra coisa (Digite aqui)

-----
Originally Posted by Toriality View Post
Cara faz um post decente, por favor...
-----

Concordo.

falando em yuricra, alguém joga gmod? fr/
-----
Devido a mudança de nome teremos que usar uma nova banner e outros aspectos. Peço que todos os membros que poderem doassem a quantia de 500 ToriCredits sem fins de ganhar pontos. Quem não tiver 500TC pode doar o que quiser, mas eu peço que doem, se quiserem ver o clã melhor. bjs.

já mandei os 500 tc
-----
[QUOTE=Dynkys;7082189]Sei que quase todos já devem saber,mas para quem não estiver entendendo ainda,aqui diz o que está acontecendo.
Como podem ver,estamos tendo muitas mudanças no clã,o que pode ocasionar alguns transtornos,mas daqui a algum tempo (mais ou menos uma semana) tudo estará resolvido.Alterações já feitas:

O novo líder é o theHgamer,Toriality é co-líder junto a mim agora.
Novo nome do clã é: Resurrection.

Aproveitem para dar suas ideias e projetos para essa nova fase do clã.

o clan com novas lideranças vamos ver, como vai ser daqui pra frente. mais acho que vai se bom novos lideres, novas ideias [/SPOILER]

novos lideres novas ideias ta certo
Last edited by serinha15; Feb 5, 2014 at 03:44 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos