Toribash
Eu pedia pra outros cartas repetidas, e hoje eu tenho + de 300 cartinhas guardadas juntando cebo já... mais daquelas semi paraguaias originais grandonas tenho umas 100 só, mais pelo menos tem aqueles códiguinhos em baixo que da pra por em alguns jogos '-'....
Math você é muito jovem quando tiver com uns 9999999999999999 vai ter que começar a trabalhar ai é que ferra tudo...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Math View Post
Fofoqueira e, DrowRanger, lembro quando nós jogávamos, tu sempre roubava... Como as cartinhas eram do paraguai, e estavam em japonês - sim, em japonês. Tu costumava inventar funções totalmente novas para as cartas armadilhas. Hoje eu percebo isso, mas antigamente, mesmo sendo 218736187236 anos mais velho que ele eu não percebia.

Eu lembro desses episódios, era legal roubar jogar contigo. Lembro que além das cartas em japonês, tinha as em ingles também que, na época a gente nao entendia absolutamente nada. O que fazer? Inventar um novo efeito, a carta que destruia monstro passava a destruir armadilhas, o dark hole que destrói todos monstros do campo, destruia até as magicas.. e por aí vai..
eu já zerei o yu-gi-oh do playstation 1, que é um dos mais complicados e demorados de se zerar, Há ganhei de todos '-'
also, quando eu jogava yu-gi-oh com as cartas eu sempre ganhava porque eu também ficava inventando efeitos, tinha uma que tinha 0 pontos de ataque, ai eu falava que tava 0 porque eram pontos infinitos e.e


[edit] - LucasMpel, gostei daquela sua signature fake fr/
será que eu poderia fazer augo parecido ou seria sinalizado com spam? '-'
Last edited by xcess; Dec 8, 2011 at 10:35 PM.
Originally Posted by xcess View Post
[edit] - LucasMpel, gostei daquela sua signature fake fr/
será que eu poderia fazer augo parecido ou seria sinalizado com spam? '-'

Nao faça isso ^
aquela merda fede
Last edited by Drow; Dec 8, 2011 at 10:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Math View Post
Fofoqueira e, DrowRanger, lembro quando nós jogávamos, tu sempre roubava... Como as cartinhas eram do paraguai, e estavam em japonês - sim, em japonês. Tu costumava inventar funções totalmente novas para as cartas armadilhas. Hoje eu percebo isso, mas antigamente, mesmo sendo 218736187236 anos mais velho que ele eu não percebia.

Ah não. Comigo e com o Drow não tinha frescura: Um roubava mais que o outro.
nem era tanto pelas cartas, mas agente ja tava até cada um calculando seus próprios pontos de vida, pro outro chinelão não roubar.

Quando eu virava de costas pra "rever as estratégias", ia pegar uma carta escondida ali atrás, enquanto isso, ele olhava as minhas viradas pra baixo.

Nenhum de nós era santo nos joguinhos de antigamente
Lembra aquela tua armadilha que curava os ponto de vida a cada carta que tu pegava ?
Então.. quando eu contava os ponto de vida, nunca curava os teus 500

edit: cu
Last edited by Drow; Dec 9, 2011 at 12:54 AM.
Rapazes de má índole.

Ah, falei para vocês que passei numa - boa, mas particular - faculdade gaúcha aê? Eu fico impressionado com o pessoal que fica feliz por isso... Eu fico indiferente. Só ficaria feliz se passasse numa federal. Bom, enfim, o motivo desse post é salientar que caso eu não passe na federal catarinense, eu vou morar aí, com meu papai. Veremo-nos todos os fins de semana - até eu obter uma moça que esteja disposta a ter relações sexuais comigo.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Nao faça isso ^
aquela merda fede

mas ficaria legal no meu, olha. '-'


__________________________________________________ _



<Handler> quem te deu Christiel ?
<Xcess> o drow deu pra ele e pra mim. -n
Originally Posted by DrowRanger View Post
lol, se quiser faz. Só dei minha opnião D:


bah, mas eu perguntei se seria sinalizado como spam D:

[edit]- seria? fr/

_______________________________________________



<Handler> quem te deu Christiel ?
<Xcess> o drow deu pra ele e pra mim. -n