Toribash
Gostei da sua história Eddy. Ela é bem similar a minha no inicio. Eu conheci o toribash atraves do baixaki, por que eu estava a busca de jogos de luta assim como você.
Why so serious
Mesma coisa comigo e pá, mas a primeira vez que eu joguei foi em 2006/2007 e não tinha entendido como o jogo funcionava, etc.
Daí tentei de novo em 2008 e saquei como funcionava...
Bons tempos :/
Pra falar a real, o toribash de antigamente era bem melhor que o de hoje em dia. Só que hoje também não está tão ruim assim.
Why so serious
Pra falar bem a verdade eu prefiro os velhos tempos porque era a época que eu era extremamente novato no jogo, e sinto saudade disso, etc....
pra falar a porra escapuliu da minha boca
-----
lembro quando virei black belt e achava fodão os nego com head shoot e tal, vish
Last edited by XPaD; May 22, 2012 at 02:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
amei o avatar do hugo, pqp, foda demais

eu nem sei como começou tudo, só sei que to aí tornando a vida no toribash mais difícil desde 2009
Originally Posted by XPaD View Post
acabou de descrever seu irmão
-----
e hein, vi umas fotos dele lá, porra, mó lindo, sem zueira =/

mas, mas... mas, mas, maaas... mas, mas meu irmão não se considera heterossexual =\
naaah, tava falando do metal mesmo, mas ele n entendeu lol
se pá é a terceira vez que meu irmão some com meu fone de ouvido sem permissão, ele pegou o fone vagabundo dele e colocou no meu quarto achando que eu não iria saber a diferença entre o dele e o meu.

eu fui la no quarto dele e quebrei 2 cds de jogos de xbox 360 dele e cortei o fio da tomada, escondi o cartão de crédito e o mouse do pc dele dentro dos sapatos no armario dele.

vai ser foda ver a reação dele, por isso estou carregando um martelo comigo pela casa toda
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
sou mão de vaca e egoista pra caralho
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada