Toribash
valeu amigo
-----
boa sorte na tua tmb
-----
na tua vida
Last edited by Life; Aug 11, 2016 at 01:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
valeu amigo to quase lá
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
To pensando aqui como copiar essa parte da sua sig, acho que vou ter que mandar uma pm pro cocacobra
ta sol ai
q
mas pq quer copiar?
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
tava aqui de boas no trampo terminei as planilhas dos pacientes e pensei "n teho nd pra fzr vou jogar um tori agora" ate q chega uma das pacientes mais chatas de toda clinica, ela chega para mim e fala "ve ai qndo é a minha consulta" dai eu educado respondi "o sua veia do caraio olha na porra da sua carterinha Dona jacira é so a senhora olhar na guia da ultima consulta q tem o dia do retorno, dai ela responde "eu perdi da pra vc olhar ai" dai eu falei "caralho que arrombada um momento vou olhar" eu fiquei 5 mins procurando aquela porra e falei "o sua veia do caraio tem nd aqui n dona jacira n tem nada marcado" ela me responde assim "é imaginei mesmo, dps eu marco por tel" mano, tipo mano, me deu vontade de matar aquela veia q fede a urina de gato
also: bom dia
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]