Toribash
Originally Posted by W1LL14M View Post
Ainda não to usando, mas estou pensando em fazer um assim agora.
Foi feito no blender, olha esse:



Err o caique ta manjando dos paranauê do blender ficou fantástico esse seu boneco com esses joints magma.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Mas ela pediu de verdade mesmo ? To rindo aqui imaginando a cena.
Compra uma espada fi, começa a treinar uma arte marcial foda e jáéra.
Ta na hora da seção porrada.

Valeu pela dica vou pedir para meu ferreiro particular forjar uma espada e uma armadura para min e um arco e flecha para você fr/
Nossa ufc de pobri fr/

Also: Boa noite
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by ShadowDay View Post
Você já ta com 248k pqp.
Por que não junta 700k e compra um full joint?

Hehe, andei lucrando de leve com a área de items do fórum.
Nem sei, acho que não vou comprar um full joint. Creio eu que o preço dele vai ser reduzido em breve, se eu comprar vai ser só de um braço por exemplo, pra fazer um set de um carinha com o braço pegando fogo ou coisa assim.

Originally Posted by arkantros View Post
Valeu pela dica vou pedir para meu ferreiro particular forjar uma espada e uma armadura para min e um arco e flecha para você fr/
Nossa ufc de pobri fr/

Also: Boa noite

Arco e flecha... Me fez lembrar daquele jogo que o toriality estava fazendo, é uma pena mas acho que ele desistiu novamente.
Falando em ufc, quando é mesmo que vai ser aquela luta do Anderson Silva ?
Originally Posted by W1LL14M View Post
Mas ela pediu de verdade mesmo ? To rindo aqui imaginando a cena.
Compra uma espada fi, começa a treinar uma arte marcial foda e jáéra.
Ta na hora da seção porrada.

Kkkkkkkkkkk, deu riso esse video, as garotinhas tentando manjar dos paranauê. Aquele cara que tava lutando sozinho contra todo mundo deve andar em Muay Thai, ele manjou pakarai.
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by W1LL14M View Post
Hehe, andei lucrando de leve com a área de items do fórum.
Nem sei, acho que não vou comprar um full joint. Creio eu que o preço dele vai ser reduzido em breve, se eu comprar vai ser só de um braço por exemplo, pra fazer um set de um carinha com o braço pegando fogo ou coisa assim.

Ah sim, ou comprar só uma seria legal. Cara será que faço traje grego mesmo?
Vou ver depois como fazer tecidos. :3

Originally Posted by W1LL14M View Post
Falando em ufc, quando é mesmo que vai ser aquela luta do Anderson Silva ?

Acho que é dia 28 agora.
Oe pessoal to menos ativo aqui porque o MINECRAFT não deixa...
Mais agora vou ficar mais ativo, eu já disse isso.
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Oe pessoal to menos ativo aqui porque o MINECRAFT não deixa...
Mais agora vou ficar mais ativo, eu já disse isso.

Cara pare com o minecraft e um conselho de amigo minecraft e coisa para crianças
jaja você ira ficar infectado e virara um serial killer de animais e etc.
E bom que volte mesmo seu fanfarão não vire um lucas fr/
Last edited by arkantros; Dec 8, 2013 at 01:34 AM.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Minecraft é legal, não sei o que vocês tem contra isso... Mas enfim.

Originally Posted by shadowday
Replays? .. Não era mais fácil eles tirarem os prints?

Mas é que ninguem aqui tem shaders, só o meu que pega bais ou benos. Ai eu vou tirar os prints.

Also: Amanhã de manhã vou tirar os prints. Ai o W1LL14M vai fazer o banner. Mas se alguem não gostar da posição que eu tirei o print só falar.

Also: Boa noite a todos.
Last edited by Life; Dec 8, 2013 at 04:00 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Mas é que ninguem aqui tem shaders, só o meu que pega bais ou benos. Ai eu vou tirar os prints.

Mentira, o meu pega no high quase sem lag fr/.
Originally Posted by W1LL14M View Post

Eu ri .
Originally Posted by ShadowDay View Post
Então, comecei a treinar desenhos digitais.
Comecei pelo olho que é mais complicadinho de fazer..

Digital Olho


Maneiro o olho, só que olhos azuis, estão ficando meio repetitivos, tenta usar uma cor diferente, por exemplo, verdes, castanhos, ou outros tipos de cores.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Dia 11 vou la fazer minha matricula pra começar meu curso de computação gráfica, se for bom mesmo e me ajudar no futuro eu vou pagar o resto do curso ou talvez conseguir uma bolsa.

Boa sorte, espero que consiga bolsa :3.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Ainda não to usando, mas estou pensando em fazer um assim agora.
Foi feito no blender, olha esse:


Lindo essa imagem, tenta deixar os magmas mais arrendondados para parecer joints do tori, só que esse ai foi o caique2000 que fez também e.e.

Fiquei muito sexy de pure olha isso :

Eu


Also: A Imagem ficou escura por causa da shader que eu usei. ( Era uma que tinha a lua, a lua fazia o brilho de baixo para cima, e o teto fazia efeito escuro de cima para baixo. "Obvious" )

Also²: Quero alguém para fazer o parkour do ninja warrior comigo, e talvez nós que estivermos fazendo esse parkour em breve, passaremos por ele juntos .

Also³: Tentei várias vezes passar pelo ninja warrior, quando eu consegui, não salvei replay, ai fiquei tentando de novo, muitas vezes, e não consegui, por isso quero alguém que saiba fazer parkour bem, ai já aproveita e me ensina. :lol:
~Bom Dia~
~Bye~
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Minecraft é legal, não sei o que vocês tem contra isso... Mas enfim.



Mas é que ninguem aqui tem shaders, só o meu que pega bais ou benos. Ai eu vou tirar os prints.

Also: Amanhã de manhã vou tirar os prints. Ai o W1LL14M vai fazer o banner. Mas se alguem não gostar da posição que eu tirei o print só falar.

Also: Boa noite a todos.

Kkkk, nem eu sei porque todos estão contra o minecraft, ele é tão redondo, tão legal, pode matar porco e vaca toda hora, pode pescar, é parecido com GTA. Já imaginaram Grand Theft Auto Minecraft?

Eu já kkkk



No meu os shaders pega direito lucas. Nem vem k.

Não se esqueçam, amanhã (9/12/2013) faço anooooooooooos. *-* Quero presenteeeeeeeeeeeees. Muuuuuuuuuuuuuuitos.
VlwFlw.
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."