Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by thalles195 View Post
Nivelson!!
Bem vindo de volta, com você de co-líder (e eu) vamos reacender aquela velha chama do amor da Neon..
Eu lembro quando eu tinha acabado de entrar e era war quase todo dia e você mantendo o controle aqui do clã!! =]

nossa mano isso fico meio puxa saco entende?,galera /jo foda pra nois jogar um pocuco
Hum..
Se ficou puxa saco essa não foi a intenção.. Pra quê eu iria puxar saco do Nivelson?? pff fr/
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
CHECKAGEM DE ATIVIDADE

Quero que todos os membros postem alguma confirmaçao para bota ele como ativo, quem nao posta nada em 2 dias sera kikado sem piedade.

Ativos:
Thalles
Iraven
Nivelson
rblrenan
haioko
lukasrocha
salguod
lukas2303
Last edited by Damano1; Jul 20, 2012 at 07:05 PM.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by nivelson View Post
Bom galera, estou de volta...
Bem muitos aqui já me conhecem e sabem como eu sou, eu vou tentar arrumar tudo que esta errado aqui no clan, como vocês já sabem eu não gosto de spam quem não sabe oque é spam merece um soco me mande PM que serei muito gentil em responder, não suporto erros ortográficos (eu errava muito quando era mais novo mas com o tempo fui aprendendo) e inatividade, então vou tentar consertar isso.
Bom sinceramente não estou aqui para ser amado, só quero cumprir minha meta que é tornar a NEON oficial.
Bom estar de voltas.

Bem vindo de volta, e boa sorte com a sua missão de tornar esse clã oficial, não sei se você está a parte de todos os acontecimentos (nem eu estou) mas se não estou enganado sairá o resultado da oficialização do clã em poucos dias.
Também venho por meio deste explicar os motivos da minha ausência e inatividade, eu sou atleta de judô estou treinando muito pra uma competição que irá acontecer daqui pouco tempo, então me vejo sem tempo pra estudar, treinar, ficar com minha namorada, e jogar.
Estou ativo!!
Eu aqui ó!! \o/
Não me kike, tenha piedade de mim!! =[
afbda Ninja!! ¬¬
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by thalles195 View Post
Nivelson!!
Bem vindo de volta, com você de co-líder (e eu) vamos reacender aquela velha chama do amor da Neon..
Eu lembro quando eu tinha acabado de entrar e era war quase todo dia e você mantendo o controle aqui do clã!! =]

Hmmm, nao sabia que a velha tava apagada pra gente reacender ela estilo tocha olimpica.

Originally Posted by thalles195 View Post
Hum..
Se ficou puxa saco essa não foi a intenção.. Pra quê eu iria puxar saco do Nivelson?? pff fr/

Thalles o buchexudo puxa saco u.u Zueira fr/
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Hmmm, nao sabia que a velha tava apagada pra gente reacender ela estilo tocha olimpica.



Thalles o buchexudo puxa saco u.u Zueira fr/

Ri...mais nada...

Ah e sei lá se estou ativo ou não .-.