Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
já tem clã com (R)

ata é verdade acho que já vir esse clan.
adota a ideia do Toriito de coloca rz
Last edited by serinha15; Feb 4, 2014 at 08:24 PM.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by TORIITO View Post
Só avisando que o nome ta errado fmz champz. Pelo que tá na lista você colocou com dois 's'

A lsita é que tá errada. Nunca confie em listas.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by serinha15 View Post
ata é verdade acho que já vir esse clan adota a ideia do Toriito rz

q
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Rz, por que Rs iria ficar estranho.

Acho (Res) uma tag mais limpa e menos complicada de entender. Rz fica estranho..
-----
Rs fica gay.
Last edited by Toriality; Feb 4, 2014 at 08:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
A lsita é que tá errada. Nunca confie em listas.

NUNCA CONFIE EM LISTAS!!! acredite eu nunca confio lol , Rs fica meio gay mesmo lol , ReS fica melhor , se eu deixassse toriality fazia isso : ;-; , só que ele nunca me acertaria , bom , voltando ao assunto, nunca confie nas listas lol

PASSA A PAÇOCA !


-----
Originally Posted by Toriality View Post
A lsita é que tá errada. Nunca confie em listas.

NUNCA CONFIE EM LISTAS!!! acredite eu nunca confio lol , Rs fica meio gay mesmo lol , ReS fica melhor , se eu deixassse toriality fazia isso : ;-; , só que ele nunca me acertaria , bom , voltando ao assunto, nunca confie nas listas lol

PASSA A PAÇOCA !

Last edited by MustPlayBR; Feb 4, 2014 at 11:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Huezando por ai
Res é de fácil pronúncia, menos complicado de compreender. Rz a pessoa fica se questionando.. "wtf?". Rs é aboiolado.
Originally Posted by MustPlayBR View Post
NUNCA CONFIE EM LISTAS!!! acredite eu nunca confio lol , Rs fica meio gay mesmo lol , ReS fica melhor , se eu deixassse toriality fazia isso : ;-; , só que ele nunca me acertaria , bom , voltando ao assunto, nunca confie nas listas lol

PASSA A PAÇOCA !


-----


NUNCA CONFIE EM LISTAS!!! acredite eu nunca confio lol , Rs fica meio gay mesmo lol , ReS fica melhor , se eu deixassse toriality fazia isso : ;-; , só que ele nunca me acertaria , bom , voltando ao assunto, nunca confie nas listas lol

PASSA A PAÇOCA !


Cara faz um post decente, por favor...
-----
Originally Posted by yuricra
Res é de fácil pronúncia, menos complicado de compreender. Rz a pessoa fica se questionando.. "wtf?". Rs é aboiolado.

Concordo.

falando em yuricra, alguém joga gmod? fr/
-----
Devido a mudança de nome teremos que usar uma nova banner e outros aspectos. Peço que todos os membros que poderem doassem a quantia de 500 ToriCredits sem fins de ganhar pontos. Quem não tiver 500TC pode doar o que quiser, mas eu peço que doem, se quiserem ver o clã melhor. bjs.
Last edited by Toriality; Feb 4, 2014 at 11:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD