Toribash
aaaaaaaaa
Quanto tempo,negada
Vocês já sabem os motivos da minha enorme inatividade,então vou me poupar dessa explicação.
Como assim perdemos pra tldr?Será possível que eu tenho que salvar vocês em todas as wars?
Ser a estrela do time cansa.Esse evento dos clãs vai rolar mesmo?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Formo View Post
Eu tinha parado de jogar, aí qnd eu voltei tava nesse evento, eu n entendi nada.

Foi legal.

To meio inativo por causa das provas sorry


Eu to meio inativo por causa da minha internet, que tá uma bosta ultimamente. Caindo de 15 em 15 minutos. Dá nem vontade de ligar o computador. mas enfim

Acho que agora tá melhor.

Hoje eu estive modulando um protótipo de um purificador de água biossustentável. Tá ficando maneiro.
então, descobri que o problema da net era aqui em casa e que foi causada pelo próprio técnico que veio umas semanas atrás mas enfim, estou de volta
Q, tecnicos sao massa, eu falei que poderia ficar on nesse forum mas isso n aconteceu pois tive que ficar de baba do meu irmao foda a vida, vcs tem enviados de satan irmaos mais novos?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by XPaD View Post
não, pls
melhor evento: double button
ganhei um dos meus elf forces lá <3

Não sou crescidinho o suficiente pra saber da existência desse evento. :C
Originally Posted by XPaD
ganhei um dos meus elf forces lá <3

af, um dos
me dá um
E eu só querendo QI suficiente pra compar um Pure + Elf.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
aaaaaaaaa
Quanto tempo,negada
Vocês já sabem os motivos da minha enorme inatividade,então vou me poupar dessa explicação.
Como assim perdemos pra tldr?Será possível que eu tenho que salvar vocês em todas as wars?
Ser a estrela do time cansa.Esse evento dos clãs vai rolar mesmo?

Pô, TLDR tem bons jogadores. Jodus e Static deram bastante trabalho, mas, de qualquer modo, ganhamos um ponto ou outro.

E qual evento de clãs? Clan League? Se não me engano, já começa mês que vem...
Originally Posted by iver View Post
Eu to meio inativo por causa da minha internet, que tá uma bosta ultimamente. Caindo de 15 em 15 minutos. Dá nem vontade de ligar o computador. mas enfim

Acho que agora tá melhor.

IRC


tá sim
q
Originally Posted by Iraven19 View Post
então, descobri que o problema da net era aqui em casa e que foi causada pelo próprio técnico que veio umas semanas atrás mas enfim, estou de volta

risos
Bem-vindo de volta. Tentei te subir pro rank "Hidden" novamente, mas não consegui. :C
Originally Posted by curvine View Post
Q, tecnicos sao massa, eu falei que poderia ficar on nesse forum mas isso n aconteceu pois tive que ficar de baba do meu irmao foda a vida, vcs tem enviados de satan irmaos mais novos?

Sim, tenho. E ele joga TB, q

Como vocês não perceberam, o ago saiu do clã ontem de madrugada. Não sei o motivo, bjs.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
oi galera boa noite, hoje eu estava jogando Toribash com o André, eu fiz um golpe e ele fez o dele e os bonecos explodiram, gente vocês tinham que vê foi muito bizarro é isso galera e tenha uma boa noite. (:
Originally Posted by mcmath1 View Post
oi galera boa noite, hoje eu estava jogando Toribash com o André, eu fiz um golpe e ele fez o dele e os bonecos explodiram, gente vocês tinham que vê foi muito bizarro é isso galera e tenha uma boa noite. (:

Se você está tentando ganhar post's, veio ao lugar errado. Não faça mais spam aqui.
Aqui não é a gdl, lembre-se disso.. Aliás.. Você postou a mesmíssima coisa lá..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Se você está tentando ganhar post's, veio ao lugar errado. Não faça mais spam aqui.
Aqui não é a gdl, lembre-se disso.. Aliás.. Você postou a mesmíssima coisa lá..

pera, voltou a contar posts na CD?