Toribash
alguem pode traduzir?

Originally Posted by Lexx View Post
The head is nice.
The chest,thighs and legs are kind of shitty.
Bad screen shots by the way.
The hands should at least be red.
Fingers kind of don't fit it. As if you made an avatar,a mad avatar...
In and out sides are not mirrored properly from the breast to groin texture.(Forgot to mention that it is one picture.)
Don't see the highlights and shadows,it isn't very good man,try to improve yourself with the words a wrote you up there.
All in all 3/10.

dudex.. ajuda mas nao mto.. isso ai tem coisas empregadas diferentes do ingles exatamente correto... pode atrapalhar mto um tratudor.. o tradutor deve ser usado pra pekenas frases e palavras... a interpretaçao ele falha bastante =/

etc
nao sou tao burro em ingles assim...


"Baby, don't talk to me
I'm trying to let go
Not loving you is harder than you know"

fala q nao eh lindo *-* T.T aff to numa fase boa pra ouvir essas musicas nao
Eu sei, eu aposto q qm vai traduzir isso pra ele é o Eduardo. xD
Last edited by Dudex; May 18, 2010 at 04:26 AM.
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
rs nao sei o edu foi dormir... alguem pode aparecer na calada da noite e traduzir....
eu por ex...

ali diz...
eu vou dar todos meus itens pra quem gritar... "xuxa eu te amo"

minha opiniao sobre isso... q pena ngm vai ganher item LOL
A maldita insônia Allen, eu acordo na calada da noite.
E como eu não sou preguiçoso, eu traduzo.

"A head está legal.
O chest, thighs e legs estão uma merda
Screenshots ruins por falar nisso.
as hands poderiam ser vermelhas pelo menos.
Dedos meio que não se encaixam com o set. Do jeito que você fez o avatar, um avatar louco...
Lados de dentro e de fora não estão espelhados corretamente do breast ao groin. (Esqueci de mencionar que isso é uma imagem só.)
Não vejo os brilhos e as sombras, isso não está muito bom cara, tente melhorar com as palavras que eu escrevi aqui.
Num todo, 3/10."

Ou seja, ele não entende nada de arte, não sabe falar inglês, ele é russo, usou o tradutor do google (cheio de erros gramáticos), está usando a velha estratégia de marketing "fala mau do produto que sai mais barato" e ainda por cima falou pra você melhorar com as palavras que ele te escreveu. Lol, é o que eu posso dizer.
Last edited by Eddy; May 17, 2010 at 06:48 AM.