Toribash
O bom do Eduardo é q ele é correto d+. Isso torna ele um bom líder.
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
Ka2, se alguem se interessar, vai pedir pra você por PM, a org. nao tem nada a ver com a discussão de vocês.
afffff
meu na boa quem nao axa q o lider ta bem entao ou sai vazado ou sei la entra em greve, fla pro papai se vira.. se nao fosse o edu isso aki tinha morrido na boa...
morram todos ¬¬
eu gosto do xpad... mas ateh eu flei pra ele manerar, pow...
ngm flaria cmigo na boa no msn pra parar.. certeza...
Edu faz assim... quem reclamou pronto eleiçao pra lider... garanto q vc sera escolhido de novo... porq mto q reclama nem aparece aki, aparece uma vez por semana e olhe la...
trabalham? estudam? problema mais um motivo pra fik de biko fexado, se nao tem tempo nao deve axar merda alguma, porq qm tem tempo ta fazend direito, imagina os sem tempo cuidando disso aki... ghrr to puto sim
nem ligo
e se nao for reeleito.. dane-se... cria alguma coisa.. eu te sigo... edu fan o/
wolf... nao q vc nao seria um bom lider.. mas o edu conversa cm os player fora da org tbm... vc me trata bem soh aki.. qd preciso de vc msn tu esnoba, ignora e nem responde.. morra tbm
Cara pra mim o Eduardo tem q fik. Ele é gente boa, tranquilão.
Sabe como cuidar da ORG. To contigo tbm AllenKun.
Ae Edu se precisar eu to ae.
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
e o eduardo eo que mais modera aqui ele e gente boa e nao chinga direto
Tbm to com vc AllenKun \o/, Maniaco eu acho que deve sei la voltar so pra ve como ele vai fikar Mais eu acredito que o forum vai fikar mt mais do que ta agora
Last edited by loison; May 16, 2010 at 07:21 AM.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
maniaco... msn ¬¬
e outra eu axo q vc deve sim, porq vc ta aki direto e ajuda sempre *.*... porq ta caind tudo pra cima do edu a culpa das coisas GHRRR pow ngm le regras nao? q raiva
=/ sei la ta parecend q to comprando uma briga q nao eh minha, mas nem ligo... eu so nao gosto de injustiça... eu soh apoaria o wolf se ele parace de ser cmo eh fora da org...
edu, maniaco, lucas... nosssa fiko besta de ver cmo sao dspostos a ajudar ateh fora da org... nao pago pau pra vcs rs mas sou fan
Eu qro q o Maniaco volte sim. Eu naum conheço mt ele, mas pelo oq eu vejo ele é gente boa.
Eu axo q vc deve voltar a se Co-Lider .
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]