Toribash
Vou comprar uma placa de vídeo nova e um Windows7 Professional, mas, que placa de vídeo é boa e custa ~200 reais?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Ah, foi mal caro gênio mas, cala a boca. Vamos pegar um bloco de minecraft:

Cada lado tem 16 pixels. Multiplique por 6, que é o numero de lados de um cubo. Agora multiplica por 64, que é o numero de camadas do solo. Agora multiplique por 128, que o numero de blocos na superficie de uma chunk. Agora multiplique por 9, que é o numero de chunks carregadas na distancia Tiny, a menor.

Resultado: 7077888 pixels pra renderizar na menor distância. É leve?

Also, Minecraft pega muito mais da placa de vídeo do que do processador então o quanto da CPU tá sendo consumido é uma informação inútil.

O Lican não soube se expressar, mas ele ainda tá certo.

Minecraft também da uma boa chupada na sua memória ram
-----
Originally Posted by luigy69 View Post
Vou comprar uma placa de vídeo nova e um Windows7 Professional, mas, que placa de vídeo é boa e custa ~200 reais?

Nenhuma.
Last edited by bmsilva; May 28, 2012 at 04:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Originally Posted by luigy69 View Post
Vou comprar uma placa de vídeo nova e um Windows7 Professional, mas, que placa de vídeo é boa e custa ~200 reais?

Tem a HD6750, não é nenhuma maravilha mas é a melhor que você vai encontrar nessa faixa de preço.

Link fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Bump :bouncy:

Como o Luigy falou que deveríamos sair do subfórum e continuar isso aqui, quero avisar, pra quem não sabe, que tenho um server de Minecraft, quem quiser jogar entra no IRC e fala comigo dps fr/
Para os desinformados de plantão, o Hampa lançou um novo jogo, está em beta ainda, é de carro etc.

Link da thread do jogo.

Link do jogo.
Alguem já jogou "Dekaron"? meus colegas me indicaram e disseram que é bom, mas nem experimentei ainda, ele é bom mesmo?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Nunca ouvi falar fr/
É sobre o que?

Also, joguei Minecraft de Xbox na casa do meu amigo, e pela primeira vez, consegui jogar Minecraft no máximo e sem lag ao mesmo tempo, foi bem legal fr/
sup brodars, to começando hoje um walktrough de mw2 maneiro fr/

fazem comentários construtivos sobre o video, oque posso melhorar, ou oque ja esta bom. omg3
Also, nem precisa dar like nem favorito, não dou a minima omg3, é mais o feedback que importa, se gostam ou não, oque pode melhorar, etc.
meio estranho metade do vídeo ter cutscenes do jogo, sem gameplay, nem nada... acho que podia ter cortado, sei lá
e ficou meio sem lógica, do nada, acaba
-----
e esse logo ali, podia ser verde... ia combinar mais com o jogo, do que o vermelho :/
Last edited by XPaD; Jun 23, 2012 at 04:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump


Mais um video ruim pra caralho do GHM fr/

Agora vamos aos comentários: O video ficou bom, mas a qualidade do jogo tá muito baixa, especialmente o FPS e a a resolução, portanto fica dificil ler as legendas.