Toribash
Olá flores rosas do meu jardim, como vão vocês? Tô gostando de ver... Atividade, vocês chegaram a fazer algum evento? Eu vim postar aqui porque eu tava sozinho no IRC de vocês, e geralmente o IRC sempre tem gente. No entanto eu percebi que são 06;56 da matina... Perdon.
Originally Posted by jacksigor View Post
Eae galera, o haioko disse que 5 votos eu estou automaticamente dentro do clan. Mas eu já tenho 5 votos positivos, podem olhar nas paginas 25 e 40.Eu fiz o teste com o devil lá em wushu, a conversa foi a seguinte: Jacksigor: oi quero fase o teste.
DevilZoroak: não posso fase o teste se tu não fez a app.
Jacksigor: mas eu já fiz a app.
DevilZoroak : então tá vamos lá.
Ai eu lutei com todos, lutei umas 2 vesses com o Devil e ganhei 1 vês. Consegui ganhar 5 vesses sem perder.Mas o Devil não falou nada, ai quando eu ia pedir para ele o que ele tinha achado, desconectou bem na hora.
Então galera estou pedindo, eu to dentro do clan? e agora como consigo fase pra entrar no clan?

eu sinceramente não lembro, desta conversa, mas justamente nesse dia faltou luz na minha casa, mas so poderei fazer seu teste in-game durante a noite pois hoje tenho muitas provas.
galera eu estou com um probleminha eu fiz meu post fiz o teste in-game e eu perguntei pro devil: "cara como eu me sai?" ele me respondeu: "não sei" então eu to em crize eu fui aceito ou não no clan de vocês se não fui eu entendo se eu fui porque eu não recebi o cumunicado para me associar?
me respondão por favor, e devil entra na sala brasileiros ae aproveitando que vc ta on-line

bom e so isso agradeço o seu tempo tchau
infelizmente estou com um problema aqui, estou usando beta windows 8 (na casa de um amigo), e o toribash não é compativel, o jogo abre, mas os caracteres estão trocados.
infelizmente estou com um problema aqui, estou usando beta windows 8 (na casa de um amigo), e o toribash não é compativel, o jogo abre, mas os caracteres estão trocados.

vem ca ele sabe que isso ta em teste ne?
Originally Posted by luisph2 View Post
galera eu estou com um probleminha eu fiz meu post fiz o teste in-game e eu perguntei pro devil: "cara como eu me sai?" ele me respondeu: "não sei" então eu to em crize eu fui aceito ou não no clan de vocês se não fui eu entendo se eu fui porque eu não recebi o cumunicado para me associar?
me respondão por favor, e devil entra na sala brasileiros ae aproveitando que vc ta on-line

bom e so isso agradeço o seu tempo tchau

Originally Posted by luisph2 View Post
vem ca ele sabe que isso ta em teste ne?

Provavelmente ele está pensando se você entra ou não, Só esperar ele se pronunciar...
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by luisph2 View Post
vem ca ele sabe que isso ta em teste ne?

gostando de uma garota sera que ela gosta de mim?



Originally Posted by Math View Post
Olá flores rosas do meu jardim, como vão vocês? Tô gostando de ver... Atividade, vocês chegaram a fazer algum evento? Eu vim postar aqui porque eu tava sozinho no IRC de vocês, e geralmente o IRC sempre tem gente. No entanto eu percebi que são 06;56 da matina... Perdon.

Essa hora é difícil ter algúem, tente entrar no final da tarde :c

Originally Posted by luisph2 View Post
galera eu estou com um probleminha eu fiz meu post fiz o teste in-game e eu perguntei pro devil: "cara como eu me sai?" ele me respondeu: "não sei" então eu to em crize eu fui aceito ou não no clan de vocês se não fui eu entendo se eu fui porque eu não recebi o cumunicado para me associar?
me respondão por favor, e devil entra na sala brasileiros ae aproveitando que vc ta on-line

bom e so isso agradeço o seu tempo tchau

Eu acho que se você tivesse sido aceito teriam enviado um convite para o clan por pm. etc

Originally Posted by loison View Post
Ah, nem hugo, eu vivo disso , mais não sou perfeito ...
Cadê as app's dessa...!!!
|:
Alias, aproveitando o post, vo postar o meu parkourzin *-*
No mesmo mod do black sensei *-*

Seus parkours crasham meu tori. fr/

Originally Posted by EarthFoxx View Post
Hm, olá.
Quero ser aliado do clan por que, bem, único clan brasileiro na redondeza, e que me parece estar indo muito bem.
Sou ativo tanto no IRC quanto no fórum, posso ajudar com artes, e até mesmo ajudar com eventos e etc (julgando, hostando ou o que for).
E a, conheço alguns membros tambem etc.

Então é isso.

reveryone

Originally Posted by jacksigor View Post
Eae galera, o haioko disse que 5 votos eu estou automaticamente dentro do clan. Mas eu já tenho 5 votos positivos, podem olhar nas paginas 25 e 40.Eu fiz o teste com o devil lá em wushu, a conversa foi a seguinte: Jacksigor: oi quero fase o teste.
DevilZoroak: não posso fase o teste se tu não fez a app.
Jacksigor: mas eu já fiz a app.
DevilZoroak : então tá vamos lá.
Ai eu lutei com todos, lutei umas 2 vesses com o Devil e ganhei 1 vês. Consegui ganhar 5 vesses sem perder.Mas o Devil não falou nada, ai quando eu ia pedir para ele o que ele tinha achado, desconectou bem na hora.
Então galera estou pedindo, eu to dentro do clan? e agora como consigo fase pra entrar no clan?

Ganhar todo mundo ganha, isso não te faz entrar no clan.
O Hugo ja disse isso mas enfim. e






oi