Endurance Onslaught 6.0
Eu poderia simplesmente abrir meu photoshop e colocar 20 números, mas da uma preguiça infernal =|

Mas em, eu ri
parece ser engraçado jogar granadas em seus amigos e ver eles voando =\
w/e
Originally Posted by derp
Eu poderia simplesmente abrir meu photoshop e colocar 20 números, mas da uma preguiça infernal =|

Ai você não sentiria o sabor da vitoria e seria um noob , mas em ...

Razor , jaja , perde esse recorde (daqui alguns anos quem sabe lol)
Vocês gostam de um bom Puzzle?

Se sim, eu recomendo Super Scribblenauts (Nintendo DS, mas existe emuladores e roms disponívies pra jogar no PC)

Vou dar um breve resumo:

O objetivo é conseguir pegar a estrela (starite) em cada nível. Pra isso você conta com um bloco de notas. Pra que serve? Simples, basta digitar alguma coisa (em português), que ela aparece na fase. Por exemplo você precisa voar? Escreva "asas" e um par de asas novinho aparece pra vc equipar!

O jogo te da uma variedade de formas para passar cada fase, ainda contando com os adjetivos que pode ser adicionados a ela, por exemplo eu ja criei um "computador faminto" quando fui ver o computador saiu me atacando!



Quem gosta de um bom joguinho 2D mas com muita jogabilidade esse que eu recomendo!


PS.: Não sei se é possível postar o link aqui na org, mas qualquer coisa peçam po PM que eu mando
Last edited by archangels; Apr 10, 2011 at 10:39 PM.
By Archangels"Your faith awaits you"
Legal esse joguinho, eu curto joguinhos assim , vo ver se baixo o emulador pra testar o jogo ^^
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by archangels View Post
Vocês gostam de um bom Puzzle?

Se sim, eu recomendo Super Scribblenauts (Nintendo DS, mas existe emuladores e roms disponívies pra jogar no PC)

Já ouvi falar!
Joguei o primeiro Scribblenauts e o Super também, no DS do meu amigo :B
Muito bom, queria também, nao sabia que tinha como emular no pc *-*
Originally Posted by archangels View Post
PS.: Não sei se é possível postar o link aqui na org, mas qualquer coisa peçam po PM que eu mando

Por favor, mande pra mim! aeuhaehuae
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Wolf View Post
Por favor, mande pra mim! aeuhaehuae

Já mandei mano, esse joguinho vicia mesmo.

Hoje aconteceu uma situação engraçada, eu tinha que colocar um menino pra dormir, ao invés de dar leite (que era o correto) eu dei uma "poção clorofórmica" e matei o muleke ! kkkkkk

Ah, eu achei um pouco mais complicado jogar em português, to jogando em inglês mesmo, e já conheci muitas palavras que eu não conhecia antes! Bom pra treinar o ingles.
By Archangels"Your faith awaits you"