Toribash
Também não era aquela que me fazia grande diferença, o mais chato é que eu acerto as de calculo e falho as escolhas multiplas.
~ [Tribe]Shade ~
É verdade que os intermédios estão mais difíceis que nos anos anteriores ou é só rumores?

Além disso, finalmente comprei a minha nova torre. Agora não volto a sair mais de casa, pelo menos nas próximas semanas.
Last edited by Drake; May 21, 2011 at 07:10 PM.
Oblivion olha no site do gave, o teste de mat já la está, devem se ter enganado xD
Estou a resolver.

(éra uma partida, mas ninguém quis ajudar xD)
Last edited by Shade; May 23, 2011 at 10:32 PM.
~ [Tribe]Shade ~
Sois tolinhos que eu tenho sempre o gave aberto no dia antes dos exames para isso mesmo.
Mas Matemática já é cagativo, recebi hoje um teste que já tinha feito e mesmo sem estudar mais tenho a nota assegurada para o resto do secundário.

Para quem ainda não está no secundário, protip: Se querem uma boa média estudem no 10º e 11º para passarem o 12º na pandega.

Drake: Nem por isso, só este último de Físico-Química é que era mais complicado, mas alguns como este último de Biologia eram ridiculamente fáceis.
Last edited by Oblivion; May 24, 2011 at 12:46 AM.
We're still kids in buses longing to be free.
eu vejo
curti bue os 2 episodios k deram domingo :P

e so foda e porrada xD
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
bem e "oficial" tou a ver se faço um video de tori com replays minhas
ja gravei algumas replays

eu so tinha um video so comg mas foi feito a 2 anos no movie maker, apesar de ate ter replays fixes considerando ao tempo k foi (maior parte era wushu e tk online) nao tinha shaders e kuase sem efeitos :/

por isso resolvi fazer um actualizado
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL