Toribash
Originally Posted by hahanub View Post
Oi amores da minha vida!!
Venho aqui rever os antigos e conhecer talvez novos grandes amigos.
Pra quem não me conhece sou um velho amigo dos parceiros da Neon!
Então, como estão?

NAO NAO NAO.. VOC NAO E RHEAL..
Quanto tempo caralho

Artist. Sometimes.

Passando pra avisar que to inativo pois estou sem Internet em casa, o técnico vai ir lá hoje tentar resolver mas acho que não vai conseguir então não garanto que eu volte ainda essa semana also hahanub sdds s2
Originally Posted by TORIITO View Post
NAO NAO NAO.. VOC NAO E RHEAL..
Quanto tempo caralho


Verdade não sou real..............

wait for it



.-.
BrazilianPlayer o/
Só passando aqui pra deixar meu alô (pq a parte do boa sorte já passou faz tempo)
E dizer que voltei e tal
Saudades de quem eu conheço aqui, oi pra quem não conheço
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by hahanub View Post
Oi amores da minha vida!!
Venho aqui rever os antigos e conhecer talvez novos grandes amigos.
Pra quem não me conhece sou um velho amigo dos parceiros da Neon!
Então, como estão?

k, lembro que já fiz uma alt chamada "hahahanub"

Obs: Tem 3 ha's. Isso foi há muito tempo. Saudades dos toris zumbis e vampiros :')
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Meu caso já é menor, só criaram uma "WaterBoIt", lá por janeiro. Não sei se alguém já praticou uma audaciosa peripécia com meu atual nick, mas estou no aguardo.

Btw, o hahanub é legal. :^)
Lembro dele lá de 2012, na época que meu único elo com o fórum era a [Neon] (lurking). Acho que até cheguei a jogar com ele uma vez naquele ano e também existiam algumas histórias envolvendo o mesmo, incluindo um spar loko+pik que ele fez com o lukas2303 há alguns milênios.
Eu achava que o nick dele era "hahaonub". lel

Also: "Zombies x Vampires" melhor evento. sdds.

Naquela época eu queria uma Vampire force desesperadamente, então estar na classe dos vampiros também era um sonho. Nem cheguei a jogar tanto aquele evento por não ter Internet na época, mas participei algumas vezes.

Nem sei qual foi o desfecho. Vampiros ganharam?
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Meu caso já é menor, só criaram uma "WaterBoIt", lá por janeiro. Não sei se alguém já praticou uma audaciosa peripécia com meu atual nick, mas estou no aguardo.

Btw, o hahanub é legal. :^)
Lembro dele lá de 2012, na época que meu único elo com o fórum era a [Neon] (lurking). Acho que até cheguei a jogar com ele uma vez naquele ano e também existiam algumas histórias envolvendo o mesmo, incluindo um spar loko+pik que ele fez com o lukas2303 há alguns milênios.
Eu achava que o nick dele era "hahaonub". lel

Also: "Zombies x Vampires" melhor evento. sdds.

Naquela época eu queria uma Vampire force desesperadamente, então estar na classe dos vampiros também era um sonho. Nem cheguei a jogar tanto aquele evento por não ter Internet na época, mas participei algumas vezes.

Nem sei qual foi o desfecho. Vampiros ganharam?

Eu tinha parado de jogar, aí qnd eu voltei tava nesse evento, eu n entendi nada.

Foi legal.

To meio inativo por causa das provas sorry
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Arctic View Post
"Zombies x Vampires" melhor evento.

não, pls
melhor evento: double button
ganhei um dos meus elf forces lá <3