Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by haioko View Post
Olá desculpe atrapalhar a conversa de vocês, bom segue abaixo minha aplicação para a Neon.

Olá meu nome é Haioko, durante um tempo eu fui muito ativo no fórum, porém após um tempo resolvi parar de jogar...sei lá tava enjoando, enfim essas semanas eu voltei a jogar, bom gosto muito de Judo,aikido e aikido BD (Apesar de estar enferrujado), Taekkyon, Spar e principalmente de Parkour!
Tive algumas recomendações para me aplicar nesse clan, e aqui está ela, abaixo tem meu user card e um replay espero que gostem abraços.

Eh Gente Fina, e Joga Bem, Meu Voto Eh SIM, só tenta ficar ativo no Forum
Originally Posted by haioko View Post
Olá desculpe atrapalhar a conversa de vocês, bom segue abaixo minha aplicação para a Neon.

Olá meu nome é Haioko, durante um tempo eu fui muito ativo no fórum, porém após um tempo resolvi parar de jogar...sei lá tava enjoando, enfim essas semanas eu voltei a jogar, bom gosto muito de Judo,aikido e aikido BD (Apesar de estar enferrujado), Taekkyon, Spar e principalmente de Parkour!
Tive algumas recomendações para me aplicar nesse clan, e aqui está ela, abaixo tem meu user card e um replay espero que gostem abraços.

eu digo sim, ele joga bem, e até é ativo '-'




also, aquela porra da hotmail bloqueio minha conta por spam ;-;
nem e-mail eu envio ;-;
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
eu posso votar para a aplicação do haioko? Se puder, meu voto é sim porque ele é foda e amo ele. Sem contar que gostei da aplicação simples mas com base.



[edit] - haioko <3
Le Voyage Dans La Lune
haioko, parabens, foi aceito com 3 votos positivos e 0 negativos =D
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by PuppetL View Post
^ boa sorte .-.

mais hein, Iraven quanto que tu quer em tc pra comprar toriprime e vip pra mim? '-'


[edit] - lukasrocha seu ninja e.e

nem posso,o cartão não é meu
-----
haioko meu voto é não,por algum motivo não gostei da sua app,zoa meu voto é sim bem vindo a neon
-----
damano e macc malditos ninjas
Eu não votei tinha ido ao mercado ;-; .

V

we are all lil' demons in puppies body
Eeee O/

Valeu ae pessoal, bom Puppet tem te amo e você sabe ;)
Vou tentar ser ativo =P, fiquei sabendo que ia rolar um evento..ainda ta de pé?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#