Toribash
Ajudou muito Liscan <3

Vitor, vá no gerenciados de tarefas e depois vá em processos, em seguida você procura o processo "javaw" e clicke com o botão direito do mouse nele, vá em definir prioridade (algo assim) e coloque em alta.
Isso vão melhorar MUITO o desempenho.
O Optifine também é bem cheiroso.

Oh, quando baixa Optfine vem junto o Zoom.
Optfine é um mod para Minecraft que deixa-o mais rápido, retirando partículas, mudando a distância de renderização e outras coisas.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Optfine é um mod para Minecraft que deixa-o mais rápido, retirando partículas, mudando a distância de renderização e outras coisas.

Tão tentando por joguinho no laptop da xuxa ? Ah mas não vai rodar mesmo, eu ein, é só por tudo no mínimo lá no jogo que não trava >.>
jirado no viraya
Imagine um cubinho, tem mais ou menos 1kb, com as textures e tudo mais. Agora junte milhões de cubinhos, efeitos, mods, sons, pack's e outros processos do computador, fica meio foda '-'
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
kkkk no meu eu botei tudo no maximo com grafico em 512 e ficou normal sem lag no singleplayer mais como a net de "alguns" não é boa o ping fica muito alto e trava direto '-'

Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Imagine um cubinho, tem mais ou menos 1kb, com as textures e tudo mais. Agora junte milhões de cubinhos, efeitos, mods, sons, pack's e outros processos do computador, fica meio foda '-'

Abre o Minecraft, aperta "CTRL + ATL + DEL" e vê lá quando ele usa da sua CPU.COM CPU EU QUERO DIZER TUDO QUE TEM NO SEU COMPUTADOR.

O tamanho do jogo não quer dizer nada.
Last edited by texatz; May 27, 2012 at 12:05 PM.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Abre o Minecraft, aperta "CTRL + ATL + DEL" e vê lá quando ele usa da sua CPU.COM CPU EU QUERO DIZER TUDO QUE TEM NO SEU COMPUTADOR.

O tamanho do jogo não quer dizer nada.

Ah, foi mal caro gênio mas, cala a boca. Vamos pegar um bloco de minecraft:

Cada lado tem 16 pixels. Multiplique por 6, que é o numero de lados de um cubo. Agora multiplica por 64, que é o numero de camadas do solo. Agora multiplique por 128, que o numero de blocos na superficie de uma chunk. Agora multiplique por 9, que é o numero de chunks carregadas na distancia Tiny, a menor.

Resultado: 7077888 pixels pra renderizar na menor distância. É leve?

Also, Minecraft pega muito mais da placa de vídeo do que do processador então o quanto da CPU tá sendo consumido é uma informação inútil.

O Lican não soube se expressar, mas ele ainda tá certo.
Last edited by lucasmpel; May 27, 2012 at 03:01 PM.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Mas o que? WTF Mpel... WTF!?!?!?!

Anyway, acho que é isso que eu quis dizer. fr/

-

Minha placa é on-board 128mb, processador 1,6 ghz e ram 512 mb, e ainda roda mine na configuração média sem lag no single, omg.
Last edited by Lican0Lucas; May 28, 2012 at 01:12 AM. Reason: cu
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva