Toribash
Oi galera,
Me chamo Marlon tenho 16 anos e a 3 jogo toribash, estou no 4° dan, jogo bem no aikido wushu e taekkyon.
Ja passei por alguns clans como por exemplo:KiLa,Bleu, iCoF e -Kame.
Bom por esse clan ser brasileiro me ajudara muito na comunicação e na enteratividade, quero entrar no clan pois estou a procura de um ótimo clan e outra achar um clan brasileiro oficial isso significa que o clan é ótimo.
Conheço alguns membros pois estes fazem parte do OBT eu ja participei dela mas eu fiquei um tempo intaivo e acabaram me tirando
Attached Files
furion.rpl (115.5 KB, 3 views)
holy_shiiit.rpl (143.0 KB, 3 views)
kick_of_demom.rpl (85.1 KB, 3 views)
Last edited by kilermvm; Dec 29, 2011 at 01:50 AM.
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Meu voto é:SIM
O mesmo já passou por muitos outros clans,quem déra que só vai passar por aqui para brincar.
E existem outros clans, não oficiais que são ótimos.
Mas acho, que você sera um bom membro.E app esta muito organizada.
Last edited by nivelson; Dec 29, 2011 at 02:44 AM.
Originally Posted by kilermvm View Post
Oi galera,
Me chamo Marlon tenho 16 anos e a 3 jogo toribash, estou no 4° dan, jogo bem no aikido wushu e taekkyon.
Ja passei por alguns clans como por exemplo:KiLa,Bleu, iCoF e -Kame.
Bom por esse clan ser brasileiro me ajudara muito na comunicação e na enteratividade, quero entrar no clan pois estou a procura de um ótimo clan e outra achar um clan brasileiro oficial isso significa que o clan é ótimo.
Conheço alguns membros pois estes fazem parte do OBT eu ja participei dela mas eu fiquei um tempo intaivo e acabaram me tirando

Bem, postou o necessário e colocou usercard e replays, e ambos parecem razoavelmente bons. Mas, a app tem vários erros de português e não está completa, tu poderia ter acrescentado mais coisas.

Mesmo assim, acho que merece uma chance, mesmo que seja um aprendiz. Meu voto é Sim.
Originally Posted by kilermvm View Post
Oi galera,
Me chamo Marlon tenho 16 anos e a 3 jogo toribash, estou no 4° dan, jogo bem no aikido wushu e taekkyon.
Ja passei por alguns clans como por exemplo:KiLa,Bleu, iCoF e -Kame.
Bom por esse clan ser brasileiro me ajudara muito na comunicação e na enteratividade, quero entrar no clan pois estou a procura de um ótimo clan e outra achar um clan brasileiro oficial isso significa que o clan é ótimo.
Conheço alguns membros pois estes fazem parte do OBT eu ja participei dela mas eu fiquei um tempo intaivo e acabaram me tirando

eu conheço o killer muito bem, sei o modo que ele consegue jogar (muito bem por sinal), dialogar, como amigo ele é exelente e sabe muito bem fazer uma app. por mim eu daria um sim. nada mais a acrescentar.
Originally Posted by kilermvm View Post
Oi galera,
Me chamo Marlon tenho 16 anos e a 3 jogo toribash, estou no 4° dan, jogo bem no aikido wushu e taekkyon.
Ja passei por alguns clans como por exemplo:KiLa,Bleu, iCoF e -Kame.
Bom por esse clan ser brasileiro me ajudara muito na comunicação e na enteratividade, quero entrar no clan pois estou a procura de um ótimo clan e outra achar um clan brasileiro oficial isso significa que o clan é ótimo.
Conheço alguns membros pois estes fazem parte do OBT eu ja participei dela mas eu fiquei um tempo intaivo e acabaram me tirando

Faixa boa gostei do rank e tem bastantes posts eu gostei para mim é SIM.
NOPE
Olá galera.
Meu nome é Derek tenho 14 anos jogo Toribash desde 2009 mas parei, e voltei recentemente. Bom... quero entrar para Void por ser um clan brasileiro, facilita minha comunicação com os demais membros e além de ser um clan honroso com bons jogadores.
Meus mods favoritos são: aikido,taekkyon e twinsword.... porém taekkyon jogo há bem pouco tempo, Minhas habilidades nesses mods não sei definir, mas acho que sou bom.

por ser uma conta nova, a user card não é tão interessante mas lá vai

Originally Posted by TrollerBR View Post
Olá galera.
Meu nome é Derek tenho 14 anos jogo Toribash desde 2009 mas parei, e voltei recentemente. Bom... quero entrar para Void por ser um clan brasileiro, facilita minha comunicação com os demais membros e além de ser um clan honroso com bons jogadores.
Meus mods favoritos são: aikido,taekkyon e twinsword.... porém taekkyon jogo há bem pouco tempo, Minhas habilidades nesses mods não sei definir, mas acho que sou bom.

por ser uma conta nova, a user card não é tão interessante mas lá vai


Hm, talvez precise de mais atividade no forum, mas tudo bem.
Ele é meu amigo, jogamos desde 2009 ( eu era blue ou brow belt ainda D: ) Mas daí paramos de jogar e tals, mas ele ainda continua bom como antes, ele disse pra mim q vai ser mais ativo no forum, então meu voto é SIM.
^ Eu conheçi ele hoje. Ele gostou do clan e eu falei pra ele tentar se aplicar aqui... App razoável, pelo menos mostrou usercard, e, o que é "honroso"? hm.... Mas meu voto é sim.
Originally Posted by TrollerBR View Post
Olá galera.
Meu nome é Derek tenho 14 anos jogo Toribash desde 2009 mas parei, e voltei recentemente. Bom... quero entrar para Void por ser um clan brasileiro, facilita minha comunicação com os demais membros e além de ser um clan honroso com bons jogadores.
Meus mods favoritos são: aikido,taekkyon e twinsword.... porém taekkyon jogo há bem pouco tempo, Minhas habilidades nesses mods não sei definir, mas acho que sou bom.

por ser uma conta nova, a user card não é tão interessante mas lá vai


Green belt e 6 posts, não me impressiona muito. não colocou replays na aplicação
me procure no IRC para combinar um teste ingame, em taekkyon, aikidobd e twinsword.
por enquanto meu voto é não. Mas que pode mudar dependente do seu modo de jogar ingame.