Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
é parabéns.

Also: Estou mudando os rankings e o neston não será mais recruta, ele foi promovido a membro. Porém a mudança de nome É HOJE.

Votem:

(SoD) Shadow of Death
(Fair) Fair Play
(BR) Brothers
(CM) Os Cafetões Chamados Maciota
(R) Ressurection
(Impact) Impact
(GAME) Game Bosses
(Zombie) Zombie Clan
(Duel) Duel
(Death) Death Clan
(C) Challenge
(G) Galaxy
(MoT) Masters of Toribash
(DEagle) Desert Eagle


Atenção: as tags serão decididas depois, bote-as neste post só para um exemplo.

Eu tava pensando em outro nome tipo: Shadow Of Darkness, eu sei é um nome meio estranho mais é melhor que Death Clan...
Como somos ''brasileiros'' deveríamos ter 1 senso diferente, ou seja escolher um nome brasileiro.

Toriality, eu acho meio estranho perguntar isso, mais que dia é o seu aniversário ?

Oie gente, esse final de semana estive off, tentei entrar na casa do meu primo mais o modem ''3g'' tá mais pra 512kb com redução de 200% dele é uma merda e não deixou eu entrar por isso me desculpem vou ver se consigo repor essa perda nesses dias.

Also,Poxa,Merdas: Hoje eu tive aula de ciências e a professora fez 1 pergunta pra sala inteira se alguem acertar eu dou meus únicos 500 tcs...

Em uma fazenda 14 vacas morreram, exceto 9, quantas vacas sobreviveram ?
Huehue

[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
9?

hu3. Gib 500tc
-----
also: o Ressurection está ganhando!
Last edited by Toriality; Feb 3, 2014 at 09:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by mm280 View Post
Eu tava pensando em outro nome tipo: Shadow Of Darkness, eu sei é um nome meio estranho mais é melhor que Death Clan...
Como somos ''brasileiros'' deveríamos ter 1 senso diferente, ou seja escolher um nome brasileiro.

Toriality, eu acho meio estranho perguntar isso, mais que dia é o seu aniversário ?

Oie gente, esse final de semana estive off, tentei entrar na casa do meu primo mais o modem ''3g'' tá mais pra 512kb com redução de 200% dele é uma merda e não deixou eu entrar por isso me desculpem vou ver se consigo repor essa perda nesses dias.

Also,Poxa,Merdas: Hoje eu tive aula de ciências e a professora fez 1 pergunta pra sala inteira se alguem acertar eu dou meus únicos 500 tcs...


9 vacas

seja bem vindo yuricra.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by Toriality View Post
é parabéns.

Also: Estou mudando os rankings e o neston não será mais recruta, ele foi promovido a membro. Porém a mudança de nome É HOJE.

Votem:

(SoD) Shadow of Death
(Fair) Fair Play
(BR) Brothers
(CM) Os Cafetões Chamados Maciota
(R) Ressurection
(Impact) Impact
(GAME) Game Bosses
(Zombie) Zombie Clan
(Duel) Duel
(Death) Death Clan
(C) Challenge
(G) Galaxy
(MoT) Masters of Toribash
(DEagle) Desert Eagle


Atenção: as tags serão decididas depois, bote-as neste post só para um exemplo.

Curti a (BR)Brothers
-----
Originally Posted by serinha15 View Post
voltei amores depois de muitas tretas

Seja bem vindo de volta serrinha15.
Last edited by flex192; Feb 4, 2014 at 12:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by flex192 View Post
Curti a (BR)Brothers
-----


Seja bem vindo de volta serrinha15.

obrigado flex192
(BR)Brothers lembrei da novela dos gays amor a vida aff
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Mas foi você que falou que o snowday era "que em a aline da novela amor a vida um peço pra todo mundo", aliás, que caralhos é alguém "peçado"?

fr/

Also: oi flex.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by mm280 View Post
Eu tava pensando em outro nome tipo: Shadow Of Darkness, eu sei é um nome meio estranho mais é melhor que Death Clan...
Como somos ''brasileiros'' deveríamos ter 1 senso diferente, ou seja escolher um nome brasileiro.

Toriality, eu acho meio estranho perguntar isso, mais que dia é o seu aniversário ?

Oie gente, esse final de semana estive off, tentei entrar na casa do meu primo mais o modem ''3g'' tá mais pra 512kb com redução de 200% dele é uma merda e não deixou eu entrar por isso me desculpem vou ver se consigo repor essa perda nesses dias.

Also,Poxa,Merdas: Hoje eu tive aula de ciências e a professora fez 1 pergunta pra sala inteira se alguem acertar eu dou meus únicos 500 tcs...

PREFIRO a tag ressureition , porque é legal , notaram meu chapeu de papai noel ? :3
Last edited by MustPlayBR; Feb 4, 2014 at 01:00 AM.
Huezando por ai
Originally Posted by MustplayBr
bom gente , eae tudo beins com tu? , se ta legal ta legal se tá horrivel .. eu nem comento , se ta Maiiiiiissss ou menooos mais ou menos , ta mais ou menos mesmo

Originally Posted by MustPlayBr
Prefiro o tag Ressureiction , porque , sempre que eu perco eu ganho , e tamber poquer , o clan ressucitou vamos dizer

Eu tento descobrir o sentido dos seus posts..
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Eu tento descobrir o sentido dos seus posts..

esse é um mistério vamos chama Indianas jones para descobri?
-----
Originally Posted by MustPlayBR View Post
PREFIRO a tag ressureition , porque é legal , notaram meu chapeu de papai noel ? :3

que chapéu?
Last edited by serinha15; Feb 4, 2014 at 01:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos