Toribash
Nivelson, se for pra spammear isso aqui nem poste aqui. Vou acabar te proibindo daqui a pouco, porra mal começou a postar aqui e ja tem uns 5 post excluído por noobice.
Alguma pessoa, por favor vota na minha app, falta apenas um voto, já tenho 4 (yn'
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)
Tudo começou quando eu e a chapéuzinho vermelho estavamos transando no bósque, opa história errada.
tudo começou quando me aliei ao clan void, estava um dia insolarado, como todos os outros, o clan tinha começado a pouco tempo, mas por ser um clan brasileiro, gostei dele, estava tudo normal eu estava conhecendo melhor os membros, quando veio a vontade de me aplicar para o clan, eu sai do clan que eu estava, e fiz uma pequena e singéla aplicação e fui aceito, entrei no clan e augum tempo depois, veio-me outra vontade, a vontade de criar um clan, chamei meu amigo damano1 e o 1powertor1 e criamos o clan, mas o clan faliu auguns dias depois, fiz uma aplicação para o clan No-Mercy mas não fui aceito, então retornei ao clan void, tudo se passou normalmente, até que chego esse dia e me pergunto : oque eu estou aproveitando disso tudo?
porque eu estou aqui?
então estou agora, diante te todos informando a minha saida do clan, pois quero postar em lugares novos e descobrir coisas novas, mas estando nesse clan, não consigo fazer isso.
mesmo não parecendo, isso é muito dificil pra mim, então, adeus clan void.
Ele saiu, mas já voltou. Eu o Franco possuímos uma relação intensa, quemliga?
Por fim, estou planejando umas coisas aí.. Bem boas, irá reanimar toda a situação.
Falando em coisas novas, tive um sonho/pesadelo estranho... Sonhei que havia vários clans BRs, e que eles se uniram, todos eles viraram um só, chamado [BR]... Meu deus, que agonia.
Se há algo que me irrita, é fusão entre clans BRs. Caso houvesse uma, eu sumiria do mundo BR. Mudaria meu nome pra German_Safadinho, e iria para o mundo. Enfim, só desabafando.
Pqp, eu to rindo, comôfaz? xD
Eee, faz tempo que nao posto aqui, aliás, faz tempo que nao posto em lugar nenhum kkk
Mas hein, minha hora de lanchinho acabou até mais.
(_8(l)
Obs: tô pelo cel.
BTO|OoT
member
k, tu já postou alguma coisa aqui stik? Sabe que o amo;
Also, tu sabe do que está ocorrendo, por isso riu.