Toribash
Sou 7th Dan nessas porra tudo ae!! (Aikido, Ninjutsu, Judo, Taekwondo, etcetc) vlw flw
Até em lolnade!

Brinks.. Agora falando sério, eu fazia Taekwonto WTF (não é What the Fuck, pfvr) haha
Fiz por 1 ano, sou faixa amarela, tava passando pra laranja e tive que parar agora por causa do estágio e o pré-vestibular.. =[ sdds
Já cheguei a lutar em um open de tkd que teve em Itaúna e venci a luta! Aehoo
Agora, quando minha vida ficar um pouco mais light (o q vai demorar) eu quero muito voltar!!
Taekwondo é muito daora!! Aqueles chutes giratórios voadores de 3 pernas na cabeça!! hahaha
Eu até tava treinando um chute que se chama Mondolio Furyo Tchagui pra fazer um quebramento no exame de faixa, mas né.. =[[ (tenho um vídeo deu fazendo esse chute, mas não mostro aqui no fórum porque sou tímido.. hihi)
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Po unica arte marcial que fiz era karatê, lembro que na faixa amarela eu ja sabia ate o 4 kata q. mas depois eu tive que sair por causa do horário integral do ensino médio da minha escola
-----
btw, raven pediu pra avisar que ele ta sem internet.
Last edited by Curvine; May 31, 2015 at 04:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Rasben agradece, bixo, to no consultório aqui, to sentido uns bagulhos estranhos na cabeça q, to achando q é de uma pancada q levei a um ano atras.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Tomar no cu. Já não basta 7-1, tem que ter mais que isso.

Originally Posted by curvine
Rasben agradece, bixo, to no consultório aqui, to sentido uns bagulhos estranhos na cabeça q, to achando q é de uma pancada q levei a um ano atras.

Isso é o Nescau fazendo efeito
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by iver View Post


To rindo. aehaeuhae

PS.: Raven adedado no rank inactive.

q

Ontem eu tava vendo Esporte Espetacular aí tava falando da corrupção na FIFA, etc.
O repórter lá disse que estavam fazendo a investigação de compra de votos para escolha das sedes das copas na África do Sul, Rússia e Catar, mas não na do Brasil, kek.
Originally Posted by curvine View Post
Rasben agradece, bixo, to no consultório aqui, to sentido uns bagulhos estranhos na cabeça q, to achando q é de uma pancada q levei a um ano atras.

É só um aneurisma, fica tranquilo. Dá nada.

iai
Ontem também estava lembrando disto aqui (sdds, Renan, sdds). :v
São "roubos de sinais" televisivos que aconteceram algumas vezes e esse do Max Headroom é - de certa forma - clássico.
Teve o do Vrillon também que dizia ser um alien; Captain Midnight, etc. Adoro perder tempo com este tipo de coisa.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Oi amores da minha vida!!
Venho aqui rever os antigos e conhecer talvez novos grandes amigos.
Pra quem não me conhece sou um velho amigo dos parceiros da Neon!
Então, como estão?
BrazilianPlayer o/
Ola amigo, não te conheço porque afinal, sou um player relativamente novo, 2014 rules.

Mas espero que eu possa fazer parte dos seus novos amgs :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
hahanub é gente boa demais, Curvine, você vai gostar dele!!!
E hahanub, esse Curvine é gente fina também!!
Ai!! Quanto amor aqui no fórum!
Amo vcs <3
[/viadagem]

Menos o ago que espancou ontem no Abd.. :[
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah