Toribash
Membros abaixo precisão lutar em uma war para receber os usertitles:
Gvazf
Kirque666
Brunolagues

Hoje ganhamos novamente uma war contra a metal, agora falta apenas uma war para ganharmos os usertitles. Devido a isso vamos ficar um tempo sem fazer mais wars até o gvazf voltar, para que ele não fique sem.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu largava treino e tudo e não iria no evento pois conheço a Tint e principalmente Kristis que joga muito mesmo...

Bom, cada um sabe dos seus limites. Na minha opinião ninguém é invencível, tudo do que precisamos é de um pouco de treino e sorte.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Marcamos para Segunda contra a Zone. E acabamos de ganhar uma War contra Metal.
Lucass, tem um app para android que descobre qualquer senha wi-fi aonde você estiver. O nome do app é Mandic magiC.

Acabamos de ganhar uma contra eles também, tóca aqui o/.
Obrigado por essa dica ai de app, vou testar assim que puder.

Originally Posted by mm280 View Post
Gente, quando vai ser nossa treta com a Tint ??

Estive meio ocupado esses dias e ainda não marquei a data, mas vou marcar em breve.
Ninguém ficou bravo porque você perdeu, essa war nem era muito importante. E mesmo se fosse não tem problema, ganhar não é tudo.
Essa aveadagem toda ai é só porque te chamaram de noob ? Por favor né.
Last edited by Will; Nov 15, 2013 at 09:51 PM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Acabamos de ganhar uma contra eles também, tóca aqui o/.
Obrigado por essa dica ai de app, vou testar assim que puder.

Ninguém ficou bravo porque você perdeu, essa war nem era muito importante. E mesmo se fosse não tem problema, ganhar não é tudo.
Essa aveadagem toda ai é só porque te chamaram de noob ? Por favor né.

o/*Tapss*\o

É cara, que viadagem isso. Se liga mano, não é por que te chamam de lindo que você é. :P
Originally Posted by W1LL14M View Post
Hoje ganhamos novamente uma war contra a metal, agora falta apenas uma war para ganharmos os usertitles. Devido a isso vamos ficar um tempo sem fazer mais wars até o gvazf voltar, para que ele não fique sem.

Will jaja iremos ganhar o premio pepeca de ouro,mais não acho certo nozes ficarmos sem ir wars e perdermos tempo e pontos na frente dos outros e bom que o gvast volte logo , jo quiero ter una usertitlazinha rapéidamente pára jo fícâr máis sexyzudo.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
arkantros. Não sei se você sabe, mas o GVazF que criou a Infinity. Nada mais justo que esperar ele voltar antes de pegar os usertitles.

Originally Posted by W1LL14M
Estive meio ocupado esses dias e ainda não marquei a data, mas vou marcar em breve.
Ninguém ficou bravo porque você perdeu, essa war nem era muito importante. E mesmo se fosse não tem problema, ganhar não é tudo.
Essa aveadagem toda ai é só porque te chamaram de noob ? Por favor né.

Essa veadagem toda ae é só porque eu te chamei de gostosaum? Por favor Né. ¬¬

Also: Bom dia coelhinhas <3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by arkantros View Post
Will jaja iremos ganhar o premio pepeca de ouro,mais não acho certo nozes ficarmos sem ir wars e perdermos tempo e pontos na frente dos outros e bom que o gvast volte logo , jo quiero ter una usertitlazinha rapéidamente pára jo fícâr máis sexyzudo.

Arkantros, não te esqueças que foi o GVazF que criou a infinity, ele merece ter um usertitle, isso chama-se impaciência, tens que esperar, não podes ter logo tudo de seguida, pensa também dos outros membros do clã que ainda não lutaram em war e que querem um usertitle.


Originally Posted by W1LL14M View Post
Membros abaixo precisão lutar em uma war para receber os usertitles:
Gvazf
Kirque666
Brunolagues

Hoje ganhamos novamente uma war contra a metal, agora falta apenas uma war para ganharmos os usertitles. Devido a isso vamos ficar um tempo sem fazer mais wars até o gvazf voltar, para que ele não fique sem.

Ainda faltam esses três? Parece que ainda vai demorar um pouco a receber o usertitle.
-----
Also: Bom dia.
Last edited by Rilay; Nov 16, 2013 at 12:23 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Marcamos para Segunda contra a Zone. E acabamos de ganhar uma War contra Metal.
Lucass, tem um app para android que descobre qualquer senha wi-fi aonde você estiver. O nome do app é Mandic magiC.

kk' também ganhamos da Metal .-.
e obrigado pelo nome do aplicativo, vou usar bastante kkk'
Also: Bom dia!
Originally Posted by 100pinto View Post
kk' também ganhamos da Metal .-.
e obrigado pelo nome do aplicativo, vou usar bastante kkk'
Also: Bom dia!

Hue, eu vi. :3

Sim sim, use bastante. Melhor app que já vi. Husahusa
Na moral eu não sei porque estamos perdendo tantas wars

sain 10th dan
Juliano custom
deal 10th dan
groumet 10th dan
Rythm 10th dan
dasha 10th dan
Jackal 10th dan
TheCobra 10th dan
Bakugan 7th dan
loman 7th dan
goughy1210 6th dan

Temos 23 membros, apenas 1 é faixa preta, e 3 é 2th dan, o resto é 4th pra cima

Não entendo mesmo pqp

mas eae como esta o clã?
Originally Posted by Bruno View Post
Na moral eu não sei porque estamos perdendo tantas wars

sain 10th dan
Juliano custom
deal 10th dan
groumet 10th dan
Rythm 10th dan
dasha 10th dan
Jackal 10th dan
TheCobra 10th dan
Bakugan 7th dan
loman 7th dan
goughy1210 6th dan

Temos 23 membros, apenas 1 é faixa preta, e 3 é 2th dan, o resto é 4th pra cima

Não entendo mesmo pqp

mas eae como esta o clã?

Porque vocês não manjam do paranauê Bem, a vida e cruel vai entender acabamos de perder para obey pelomenos assim vai dar tempo para os outros membros lutarem e ganharem seus user titles.

Originally Posted by lucassk10 View Post
arkantros. Não sei se você sabe, mas o GVazF que criou a Infinity. Nada mais justo que esperar ele voltar antes de pegar os usertitles.

Also: Bom dia coelhinhas <3

Desculpa, e que ele esta demorando muito parra voltar

Also: Boa tarde Coelhões
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by Bruno
Na moral eu não sei porque estamos perdendo tantas wars

sain 10th dan
Juliano custom
deal 10th dan
groumet 10th dan
Rythm 10th dan
dasha 10th dan
Jackal 10th dan
TheCobra 10th dan
Bakugan 7th dan
loman 7th dan
goughy1210 6th dan

Temos 23 membros, apenas 1 é faixa preta, e 3 é 2th dan, o resto é 4th pra cima

Não entendo mesmo pqp

mas eae como esta o clã?

:lol: Pensei a mesma coisa .

A gente perdeu a war para a Obey. 7 Lutas, 7 shovels, pode isso Arnaldo?

Mas enfim, agora é só esperar o GVazF pra ir a próxima war.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!