Toribash
Originally Posted by lucassk10 View Post
Watafuq. No chile só tem montanhas e Neve :lol: Mas enfim, obrigado com a preocupação.



Valeu <3 Também pensei nisso... Mas vou tentar me conectar mesmo assim. Quem não arrisca não petisca.

^
Boa sorte lá. Quanto ao sinal, sobe em cima de uma montanha, faz uma antena e tenta pegar o sinal 3g da tim. Se não der é só aumentar o tamanho da antena.
Ou só procurar por um sinal de wifi mesmo :lol:

Originally Posted by ShadowDay View Post
Rapazes, vocês pegaram um belo clan no TCT:

[Tint] vs (Infinity)

Boa sorte a vocês. Nós pegamos a Zone. E já vou começar a treinar, quem vai ser os 3 lutadores que vão nesse campeonato aqui de vocês?

Opa, vamos começar a treinar também.
Daqui vai eu, o lucas e talvez o undead ou o KillerTo.
------------

Also: Amanhã terá uma reunião, por volta das 14:00 horário de Brasília.
Last edited by Will; Nov 14, 2013 at 11:54 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Rapazes, vocês pegaram um belo clan no TCT:

[Tint] vs (Infinity)

Uui.
#PartiuTreinar
Alias Shadow esta melhor?
O Will pediu para postar um spar que fiz com o formo...
Also: Estou quase confirmado no vídeo do Mocucha :3 .
Attached Files
#SparKillerTo.rpl (525.0 KB, 10 views)
Last edited by Ainz; Nov 15, 2013 at 02:05 AM.
º(w)º
Kkk oi KillerTo tudo bem? Veja a pm que eu mandei, acho que a pm foi a mais linda que eu já enviei pra alguém.kk
Depois se quiser pode postar ela, para o pessoal ver oque é :3

Also: Quero aparecer no print kkkk
Originally Posted by W1LL14M
^
Boa sorte lá. Quanto ao sinal, sobe em cima de uma montanha, faz uma antena e tenta pegar o sinal 3g da tim. Se não der é só aumentar o tamanho da antena.
Ou só procurar por um sinal de wifi mesmo :lol:

:lol: Vou pegar um clips e colocar no pico da montanha... quem sabe fr/

Aqui tem o sinal do wi-fi do hotel, mas não consegui a senha e.e As tiazinha aqui fala mó esquisito kk Enfim, valeu :3

Originally Posted by W1LL14M
Also: Amanhã terá uma reunião, por volta das 14:00 horário de Brasília.

Hm... será mais ou menos 13:00 hrs aqui... Mas tudo bem, estarei lá.

Originally Posted by Shadow
Rapazes, vocês pegaram um belo clan no TCT:

[Tint] vs (Infinity)

:lol: Fodeu fr/ Boa sorte com a Zone ^

Originally Posted by KillerTo
Also: Estou quase confirmado no vídeo do Mocucha :3

É nozes :3 o obg não foi confirmado HEUHEUHEUHEUHEUHEHEHHEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUE

Also: Bom dia minhas lindas <3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Marcamos para Segunda contra a Zone. E acabamos de ganhar uma War contra Metal.
Lucass, tem um app para android que descobre qualquer senha wi-fi aonde você estiver. O nome do app é Mandic magiC.
Originally Posted by ShadowDay
Marcamos para Segunda contra a Zone. E acabamos de ganhar uma War contra Metal.
Lucass, tem um app para android que descobre qualquer senha wi-fi aonde você estiver. O nome do app é Mandic magiC.

Hm... Vou ver se consigo aqui com meu celular.

Originally Posted by Kagami
Eu largava treino e tudo e não iria no evento pois conheço a Tint e principalmente Kristis que joga muito mesmo...

Não desistimos tão facil assim. De qualquer maneira vamos lutas até o fim, mesmo se perdermos, o importante é participar. gg.
Last edited by Life; Nov 15, 2013 at 03:20 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Hm... Vou ver se consigo aqui com meu celular.

É bem de boa de usar, você só tem que está com o GPS ligado.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Não desistimos tão facil assim. De qualquer maneira vamos lutas até o fim, mesmo se perdermos, o importante é participar. gg.

Assim que se fala cara, nem vencer nem perder, mas procurar evoluir.
Originally Posted by lucassk10 View Post
É nozes :3 o obg não foi confirmado HEUHEUHEUHEUHEUHEHEHHEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUE

Also: Bom dia minhas lindas <3

Nossa vocês não cansam de zoar o obg porque sera Também não fui confirmado ate ontem nem sabia que esse mocucha existia HEUHEUHEUHEUHEUHEHEHHEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUE fr/

Originally Posted by KillerTo View Post
O Will pediu para postar um spar que fiz com o formo...
.

Muito bonito esse replay muito diferente da merda que agente fez ontem fr/
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by ShadowDay View Post
Assim que se fala cara, nem vencer nem perder, mas procurar evoluir.

Eae musica do Charlie Brown Jr.

Gente, quando vai ser nossa treta com a Tint ??

__________________________________________________ __________________________________________________ ________________

NÃO INTERPRETEM ISSO COMO UM ADEUS E SIM COMO UMA FORÇA DE AJUDAR A TODOS DO CLAN A SEREM CADA VEZ MELHORES.

Eu posso ter perdido essas 2 batalhas porque, eu sei que tenho muito mais dentro de mim, sei que vocês não são muito de aceitar como eu sou, mais eu sou assim, eu gosto de ser assim, eu aturo pessoas de todo o tipo, tenho dificuldade até de mecher no computador, sei que nós podiamos ter perdido por culpa minha, mais esse nosso tempo perdido nessas batalhas não são emvão...
Sofri pra jogar hoje, tive que lavar chão fazer muitas outras coisas, sou assim tão chato ? A ponto de esfregarem na cara que sou ruim, chato, inimaginável ? Espantoso ? ou mesmo uma pessoa que não pode fazer nada ou até não pode errar uma vez ? Sou um ser humano como vocês !
Tenho vida, tenho emoçoes acha quando as pessoas me chigam, me dão ban, eu não fico triste ? Isso só me faz ter mais odio do que somos, ninguém é perfeito todo mundo erra alguma vez, eu sei que isso era 1 war e se eu tivesse ganhado seria legal, mais nem tudo na vida são diamantes e esmeraldas, uma pedra pode significar a vida de alguem por isso eu dou valor em tudo que eu tenho.
Eu sinto as coisas melhor que vocês percebo as coisas melhor que vocês, porque ? Eu observo tudo ao meu redor, sinto oque as pessoas sentem, já perdi tantas coisas para dar pra alguem que prescisava mais do que eu, então simplesmente eu errei agora porque eu não sou perfeito sou apenas um ser humano como todos vocês que erram todos os dias da sua vida e percebem que erraram e tentam superar oque fizeram, eu sou assim como vocês.

Já que vocês se acham perfeitos.
Por isso vou me esforçar pra ser como vocês.
Last edited by Time; Nov 15, 2013 at 09:27 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree