Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by XPaD View Post
Ele é foda mesmo... e_e'
---
http://www.psikopat.com/html/spirale.htm
1-Escolha o sentido de rotação.
2-Depois a velocidade.
3-Clique em GO.
Tchazam.

Mire fixamente o ponto vermelho durante pelo menos 30 segundos e depois olhe para algo próximo, como por exemplo a tua mão no mouse - MUITO LOUCO!!!
*

MUITO LOUCO!!! <--- QFT!!!!
Agora eu vi certinho. Tudo se mexe e se contorce...
Ah, agora falar que é brasileiro no IRC, mesmo que não com essas palavras "I am brazilian" é pedir para ser taxado de burro.

[16:13] <@Aslask> The person sharing the folder has probably not realised he's giving out his password.
[16:14] <Ziknon> That's because sharing the folder is a problem.
[16:14] <Ziknon> But if you delete login...or just erase it.
[16:14] <Ziknon> delete = erase, hurdurr
[16:15] <@Aslask> login.dat gives all your account info, so I hope the Brazillian knows this.
[16:15] <@Aslask> Well.
[16:15] <@Aslask> He probably got hacked already
[16:15] <Ziknon> Not.
[16:15] * Ironically (webchat@1337-96B551F2.range86-172.btcentralplus.com) has joined #support
[16:18] * KingMonster is now known as KingMonster-out
[16:18] <Ziknon> And thanks for saying that, for sure I didn't know that with the tb_login.dat I could be hacked. You know, saying that there is a problem in sharing the folder is the same as saying anything nowdays. The Brazilian is uploading the instaler.
Puta raiva...
Explicação: Deu um problema aqui no meu client, que não tava abrindo uns mods. Dai eu ainda tinha o 3.86 e o Tonkai me disse antes que se eu usasse ele ia resolve. Dai ele falo pra mim upload o 3.86 caso alguem precizasse. Eu falei que tinha um pequeno problema, que eu não tinha o installer. Dai o Aslask entro na conversa falando isso ai.
ziknon, eu já nem entro no IRC com o nick Eduardo, entro como Eddy.
Cansei de ser zuado por ser BR, agora sou "internetian", chega pqp.