Toribash
TORIALITY EU TE ODEIO. TORIITO não é namoradas imaginarias ok? já provei e provo de novo run'
Obrigado a todos os membros da infinity (e aliados) por se importarem comigo, mas tem um membro '-' esse eu odeio '-' assim como eu tentei evitar que ele sais-se da infinity ele também tentou evitar que eu sais-se também, ele conseguiu... mas foi fazendo joguinhos emocionais e acabou mi fazendo ficar com a consciência pesada '-'
cara eu te odeio '-' #Toriality # <- - não é rashtag, é sustenido (só quem é músico vai entender)
Last edited by Bryan; Nov 11, 2013 at 11:31 PM.
'-' Acho que é você que deveria puxar um assunto ou pegar algum antigo.

Ei, o que aconteceu com o video do clan?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu vou tentar criar um novo assunto aqui.
Vamos falar das escolas, como vocês estão na escola tirando notas alta? Esse mês eu tenho que estudar bastante pra que não reprove, sé eu reprovar irei perder meu trabalho isso é problema.
Então como vocês estão na escola?
Last edited by Marcos; Nov 12, 2013 at 12:24 AM.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Eu vou tentar criar um novo assunto aqui.
Vamos falar das escolas, como vocês estão na escola tirando no alta? Esse mês eu tenho que estudar bastante pra que não reprove, sé eu reprovar irei perder meu trabalho isso é problema.
Então como vocês estão na escola?

Não tem um assunto melhor como girls?
Zoa mano
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não tem um assunto melhor como girls?
Zoa mano

Sem problema :3 Cara eu vou parar de postar pelo celular, sai muito erro de português. Tive que editar meu post 2 vezes.kk
Originally Posted by otavio3D View Post
'-' Acho que é você que deveria puxar um assunto ou pegar algum antigo.

Ei, o que aconteceu com o video do clan?

Pois é, desde Maio estamos falando desse vídeo mas nunca sai. O William disse que só mostraria o vídeo quando o clã tornar-se oficial - foi o que eu lembro - recentemente.

Originally Posted by ShadowDay
Parabéns pela War.
Pena que tive que sair, se não a gente tinha ganhado. SQN

Deve ter sido emocionante, eu queria ter ido. Quem estava lá também?

Originally Posted by Kagami69
Não tem um assunto melhor como girls?
Zoa mano

Assunto interessante. Deseja compartilhar mais sobre seu conhecimento com girls?

Originally Posted by MARCOS1997
Sem problema Cara eu vou parar de postar pelo celular, sai muito erro de português. Tive que editar meu post 2 vezes.kk

Lembro-me que sempre postava nesse clã com celular. Mas percebi que saia muitos erros de português e agora só posto quando tenho tempo de ir pro computador. No nosso grupo eu posto pelo celular, mesmo.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by otavio3D View Post
'-' Acho que é você que deveria puxar um assunto ou pegar algum antigo.

Ei, o que aconteceu com o video do clan?

Acho melhor Criar um.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Eu vou tentar criar um novo assunto aqui.
Vamos falar das escolas, como vocês estão na escola tirando notas alta? Esse mês eu tenho que estudar bastante pra que não reprove, sé eu reprovar irei perder meu trabalho isso é problema.
Então como vocês estão na escola?

Bem... Já passei em quase todas as matérias .
Originally Posted by ShadowDay View Post
Parabéns pela War.
Pena que tive que sair, se não a gente tinha ganhado. SQN

É uma pena que você saiu, não podemos tirar a ''Neguinha''...
º(w)º
Toriality: Estava muita gente, só lembro que entrei rapidão por que eu fiquei 1 minuto entrando e saindo e ninguém passava a pass. E aí joguei duas partidas e minha mãe veio com uma cabo de vassoura pra me tirar do pc. '-'

Pera aí, nós fizemos nossa nega. Primeira partida você ganhou e a segunda eu ganhei.
Mas pera aí², tem a revanche. E dessa eu não falto! E quem vai marcar sou eu! RUN!
-----
Meu primeiro set - Cartoon.





Ignore a qualidade da imagem, deu preguiça pra colocar no c4d.
Acreditem, vou vender isso por 30k, só tenho que ajustar umas coisas e a head o cara vai usar a dele mesmo. lol.
Last edited by ShadowDay; Nov 12, 2013 at 01:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump