Toribash
oi, eu sou o goku
robert aqui, minhas outras duas alts, robertbr e bloodybr não tão podendo postar, por alguma razão obscura E.E

toqsefoda pras minhas accs, \o/
só fiz essa pra zuar no wibbles e poder postar caso ocorra alguma casualidade ;o

@2012, o mundo já era pra ter acabado em 2002 e em 2006 nera? '-'

foi até bom, fizeram o filminho :3
Last edited by ub3r1337h4xSmod; May 9, 2010 at 03:20 AM.
Originally Posted by ub3r1337h4xSmod View Post
foi até bom, fizeram o filminho :3

Até 2012 vão deverão fazer "2012 o retorno"
Pq pqp... só sai sequencia
Tah parecendo esqueceram de mim... que tem uns 10 ou mais
Aquele moleke já deve tar traumatizado de ser esquecido tantas vezes
.-.
Originally Posted by ka2 View Post
de que adianta fazer planos pra salvar o planeta se ele vai acabar em 2012?

Concordo plenamente com você meu caro amigo ka2
lol, eu não acredito nem um pouco nesse negócio de 2012.
depois de tantas vezes que o mundo era pra acabar, desisto de ficar preocupado.
nao irá acabar... hmmmm
vamo começar... tudo começou porq o calendario Maia termina em 2012... ai vieram boatos etc...
o calendario deles soh acabam nesse ano...
porq 2012 por algum motivo tem mudanças.. ex.. planeta estar mais inclinado 1 grau ja faz diferença, posiçoes dos outros planetas, sol etc ( caso nao saibam os planetas e galaxias vao se dstanciando... e o sol tbm gira em torno do universo, nossa q novidad) entao isso faz ter pekenas alteraçoes de milesimos de segundos nos calendarios e horario reall (creio eu) "minha teoria fundada em pesquisas nerds e dscussoes nerds"... nao faz menor diferença pra gent..
Mas pra computadores d alta precisao isso faz sim rs... entao a gent nao esta mais no msm ponto do universo igual a 5 bilhoes de anos atras....
Os maias ainda ngm sab responder como, tinha uma tecnologia super avançada pra calcular meses e anos.. coisa q ja vem de Arquimedes... q criou praticamente o primeiro calendario e mecanico(talvez seja o relato do primeiro computador ou oq viria a ser oq eh hoje) ..
Sobre estarmos atrasados.. estamos 2mil anos atrasados ^^ tudo por causa dos incendios na biblioteca de alexandria em 800 anos de guerras e , na qual contia muitos pergaminhos q tinham calculos, invençoes por ex: a perda do maior invento de arquimedes o "Mecanismo de Antikythera" axo q se pronuncia Anticítera sei la, q revolucionaria nosso mundo a anos atras... tbm o primero motor a vapor q ajudaria mto se quem criou .. axo q Erao usou cmo brinkedo "burro"..... xega de aula de históriars

resumindo nao vai acabar.. eh apenas concidencias e boatos...
tenham em mente q o homem dstruirá o mundo ants msm da vida ser extinta.. q acontecerá daki bilhoes de anos, pois a terra entrará novamente em era glacial.. fora o fato de q em 5 bilhoes de anos o sol apagara.. expadirá 700 vzs seu tamanho engolindo nosso planetinha tadinho ^^


big post :3
Last edited by AllenKun; May 9, 2010 at 05:54 AM.
hmm tl;dr
além do mais, o calendário maia acaba em 2012 porque os maias FORAM EXTINTOS!
Não tiveram tempo de fazer um calendário pra mais tempo.

Mas Allen, você viaja muito nos seus posts velho, você tem que escrever livros.
Você iria ficar famoso.
q nada.. edu e lucas me acham doido ja.. agora todos vao me axar cm essa explikaçao embolada cm historia rs


e edu rs boa... o povo devia fik preocupado se continuassem aparecendo calendarios maias cm elas mortos kkkkk


hmmm livros.. q sexy.. jato escrevendo =/
soh q sao Citaçoes ^^