Toribash
Me corrigam se eu estiver errado mais Intel Core i5, não é placa de nada e sim um processador, já Geforce é uma marca de Placa de Vídeos...
Mas se a pergunta for sobre o processador é Muito Boa sim..
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Gunz View Post
Oi....
Eu queria saber se a placa desse computador é bom ...
Intel Core i5 Geforce@ ?


1. Core i5 é um processador, não uma placa.
2. Existe um monte de modelos do i5, alguns péssimos e outros bons. E também existem 2 gerações do i5.
3. GeForce é uma marca de VGAs da Nvidia, e há placas desde o século passado até hoje.

Enfim, você pode estar comprando um i5 de 2 nucleos de 2.2ghz com uma GeForce FX5200 OU um i5 2600k com uma GTX 590. Como vou saber, se tu não me dá detalhes?

Parece aqueles PCs da Casas Hahia... ex: "Descrição completa do produto: PROCESSADOR I5, 4GB DE RAM, MONITOR 18,5 E PLACA GEFORCE R$ 1599. ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, 1599!".

Passa um link ou a configuração completa de verdade aí pra gente ajudar... E claro, não estou criticando, meu post inteiro foi pra basicamente encher o saco.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Tryton View Post
As vezes você fica da mesma forma que o Math...
Achando que eu estou competindo contra void ou algo do tipo...
Cara não perco meu tempo com isso :|
Isso também é uma conversa informal mas precisava dizer isso.
Então pare de pensar que eu ou alguem da NM está contra void ou esta afim de competir contra vocês nos não precisamos fazer isso e nem pensamos em ser o melhor clan do toribash para ser mais exato. A no-mercy é um clan para os oldfag que gostam de conversar etc... não perdemos tempo fazendo guerra ou afins para sermos famosos ou ter milhoes de tcs no banco que estou com muita preguiça de fazer.

Edit:

Só um conselho, eu gosto de você então não comece a ficar do mesmo jeito que o math ficava porque agora ele ta melhor.
Se você continuar nessa infantilidade acho que nossa amizade vai de agua a baixo

Ai ai.. A Void nunca competiu com a No Mercy, nem queremos competir.
Bem, nao vou ficar discutindo.
Pensa o que quiser ai Tryton
Originally Posted by Hugo View Post
Ainda bem que o Drow não fica remoendo coisas do passado.

Hugo é tão hilário.
Boa noite
Com licença de todos do clan, gostaria de saber se posso fazer post aqui ou nao.
-----
Agora que sou de um clan aliado.
Last edited by nivelson; Dec 4, 2011 at 12:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by nivelson View Post
Boa noite
Com licença de todos do clan, gostaria de saber se posso fazer post aqui ou nao.
-----
Agora que sou de um clan aliado.

Claro que pode postar aqui filho, afinal, a No-Mercy é aliada nossa. E você também pode votar nas aplicações da thread "Recrutamento".
___________________



We are feeling so good, just the way that we do,
When it's nine in the afternoon...