Toribash
Boa noite
Então, muitos de vocês me conhecem pois já fui da nm,mas meu sonho sempre foi ser da void, ja comentei isso com alguns do clan.
Na no mercy aprendi muito com os grandes líderes de lá e usarei a favor do clan!Se já fiz alguma besteira lá, aqui não cometerei de novo gosto muito dos membros do clan, da qual fiz amizade com alguns. Espero ser aceito pois quero muito ajudar vocês com tudo!
MODS: Aikidobd, wushu, judo
BELT: 2dan black belt.
Espero ajudar vocês, obrigado, boa noite

Meu usercard
http://forum.toribash.com/tori.php?username=nivelson

-----
No usercar minha belt esta errada!
Attached Files
vs gunz.rpl (32.8 KB, 2 views)
vc lucasmpel.rpl (54.5 KB, 2 views)
toma la 3333.rpl (35.7 KB, 2 views)
Last edited by nivelson; Dec 27, 2011 at 01:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nivelson: App com alguns erros, mais nada muito grave, falou o necessário, e sei que ele quer muito entrar. Enfim meu voto: Sim.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by nivelson View Post
Então, muitos de vocês me conhecem pois já fui da nm,mas meu sonho sempre foi ser da void, ja comentei isso com alguns do clan.
Na no mercy aprendi muito com os grandes líderes de lá e usarei a favor do clan!Se já fiz alguma besteira lá, aqui não cometerei de novo gosto muito dos membros do clan, da qual fiz amizade com alguns. Espero ser aceito pois quero muito ajudar vocês com tudo!
MODS: Aikidobd, wushu, judo
BELT: 2dan black belt.
Espero ajudar vocês, obrigado, boa noite

Meu usercard
http://forum.toribash.com/tori.php?username=nivelson

-----
No usercar minha belt esta errada!

Tem alguns erros na app, mas sei que tu joga bem e está empenhado a entrar no clan. Meu voto é Sim.
Nivelson... Gostei da app, sei que ele quer mesmo entrar, voto SIM.
Porcaria de celular... To aqui por meio dele, e quando fui clikar no link da last page do recruit, sem querer clickei no link '3' e nem notei... Ai eu li umas 5 pgs...
Nivelson: Eaí cara, blz? Aham, foi aceito sim. Atualmente, você será adicionado na categoria Aprendiz, mas saiba que isso não interfere em nada pois, você tem grandes chances de subir de nível. Bem vindo!
spam mode : activated fr/

bem vindo nivelson seja ativo, etc...
nem fui comprar minha coca ainda fr/

Drow Moderated Message:
Usuário recebeu uma advertência. Resultado de uma somatória de SPAM's, muitos assuntos podem ser tratados via IRC.
Last edited by Drow; Dec 27, 2011 at 11:37 PM.
Puking rainbows
omg,esse hine daki a 2 meses ta com 2000 posts de spam D:

nivelson,seja bem vindo :]

Drow Moderated Message:
Usuário recebeu uma advertência. Resultado de uma somatória de SPAM's, muitos assuntos podem ser tratados via IRC.
Last edited by Drow; Dec 27, 2011 at 11:38 PM.