Toribash
[/filósofo]

O ENGRASSADO QUE ELE VAI CONTAR PROS ABIGUINHOS DA 3ª SÉRIE DELE
OMFG HACKEEI UM FORUM ONLINE COM APLICATIVOS MÁGICOS COM PROXY

Caralho, se eu tivesse o tempo livre que esse cara tem eu gastaria ele dormindo.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
Caralho, se eu tivesse o tempo livre que esse cara tem eu gastaria ele dormindo.

Eu faço isso.
Tunts Tunts
marcinha é nossa
fico 2 horas fora e 5 páginas nasce? que isso? e o que foi aquilo o major está de volta, porra eu ri.

e ooi snk, eu gosto de você
EAÍ NEGADA, ADIVINHA QUEM VOLTOU?

EU, O PRÉ-ADOLESCENTE SEM ESTUDO NENHUM QUE DECIDIU NÃO SER AMADO POR VOCÊS. (a.k.a odiado)



Com ações altamente previsíveis, eu decidi assim então encher o saco de vocês até a morte, até que algum admin providos de poderes mágicos dê um jeito nisso, ou até então ser tão humilhado até não ter mais dignidade humana, mas isso não é problema, PORQUE EU JÁ NÃO TENHO ISSO MESMO ASSIM.

Chorarei infinitos por causa de algo que nem mais se do que esta acontecendo, não sei mais o porque faço isso, agora só continuo fazendo porque acho legal ver o pessoal tirando sarro da minha cara pensando que eles estão se irritando comigo sendo chato.

Claro que a minha interpessoalidade aqui é visível, já que estou sendo um porre com todo mundo, já que ninguém pode vir até na minha casa dar um chute na minha bunda, ninguém pode me fazer chorar de dor, porque eu supostamente não ligo, porque eu sou macho e suo pura testosterona.

Resta-me agora xingar a mãe de vocês até a minha lingua secar, não de forma literal, de forma literal eu xingaria a mãe de vocês até meus dedos cairem na mão de tanto xingar.

VCS TÃO ASSIM CARALHO EU SEI



SÓ PODEEEEEE SÓ PODEEEEE
-----
CADE A SIG, PROCUÇÃO, QUE COISA PORCA, A SIG ERA A MELHOR PARTE E NÃO TA APRECENDO, MEU DEUS, CHAMA JESUS, ARRUMA ESSA BAGAÇA, QUERO SER IMPORTANTE, ALGUÉM ME AME MEU DEUS
Last edited by MajorISBACK; May 9, 2012 at 06:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
You are banned. Click here to see why.

Não foi IP ban valeu a pena a piada, pena que deletaram =/
Razasha/Leonardo/Alguém bota o post de volta aí =/

Deviam dar unban e deixar o post com stick pra toda vez que o major voltar com seus proxys aplicativos mágicos ele ver e chorar até as lágrimas secarem.
---------
pqp ta tarde, to atrasado pra caramBA pra aula
MALDITO SEJA VOCE MAJOR, MALDITA SEJA O ENTRETERIMENTO QUE VOCÊ ME PROPORCIONOU
Last edited by Carnage; May 9, 2012 at 07:10 AM.
o handler disse que quer ser kickado da nm porque ele é gay demais pra sair por conta propria

<Handler> milk, tomara que me kickem da nm
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada