Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kagami, Chris deixou claro que é pra gente desenferrujar primeiro e depois voltaremos com nosso primeira War contra a Infinity.

shaushaushaushaushau
Mais estou querendo contra a Infinity e nem precisa ser todos da HC só eu mesmo vou e estou treinando para isso.
Kagami69 chama eu aqui ó. O.o
Eu sou ninja e posso te ajudar a perder.kkk
Eu também esto enferrujado, mais pra não enfrentar a coisa sozinho chama eu rsrs :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hauahus, por isso o ":lol:" de zoação. Mas enfim, vai rolar este torneio?

Pode ser que role, mas vamos pensar nisso depois.

Originally Posted by lucassk10 View Post
hehe, a Infinity está fodando. 7Wars, 50 pontos. 25 pontos na frente do segundo!

Já ganhamos 4 prizes da Expect Ecto. Já vai dar pra comprar a Private Board e pagar a oficialização!

Estamos nos superando cada dia.

o/
Estamos a 1 vitória para ganhar o premio de 34,567 tc's. E estamos a 4 vitórias para o premio de 23,456 TC + Ecto usertitles pra cada membro que lutou nas wars. Os membros abaixo precisam lutar para receber os usertitles:
100Pinto
Gvazf
Undead99
Rilay
Kirque666
mm280
Brunolagues.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Falta contra a HC, querem vim war?

Como eu ja disse, eu ja tinha convidado o Chris para uma war. Mas ele disse que precisa treinar então estou dando esse tempo a ele.

Originally Posted by Kagami69 View Post
shaushaushaushaushau
Mais estou querendo contra a Infinity e nem precisa ser todos da HC só eu mesmo vou e estou treinando para isso.

Se você realmente quer pode ser, mas nós ainda temos outras wars marcadas pra ir antes da sua.
Originally Posted by lucassk10 View Post
hehe, a Infinity está fodando. 7Wars, 50 pontos. 25 pontos na frente do segundo!

Já ganhamos 4 prizes da Expect Ecto. Já vai dar pra comprar a Private Board e pagar a oficialização!

Estamos nos superando cada dia.

Also: To com preguiça de fazer quote, por isso não respondi alguns posts ;-;
Also²: TO MÓ EXALTADO CARA, AHHH

Não precisa se exaltar mais, pera.. acho que. Ah merda estou exaltado também! Quem mandou tu ficar exaltado? Seu marditúh!

Originally Posted by ShadowDay View Post
Na moral, a Infinity ta muito foda. Creio que vocês viram oficial logo logo. :3

Avah Kagami, temos que esperar este torneio mas produzir os tópicos e arrumar como que vai ser as lutas seria bom.

Sim ShadowDay nós vai ficar oficial bem facinho dessa maneira. Pelo menos eu espero bem que sim.

Also¹: Fiquei meio AFK nessa coisa do fórum. Sorry :/ .
Also²: Um resto de um bom dia.
Also³: Olhem minha Sig nova.
Last edited by Lock45Cool; Nov 9, 2013 at 10:58 PM.
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Pessoal que manja em parkour, spar, mushu ou capoeira... Vou criar um video assim que eu pegar o pc. E quero jogar com algum de vocês, se quiserem não irei forçar. Caso alguém queira só responder esse post.
Eu não quero. Bjsvlwflw.
-----
Originally Posted by W1LL14M View Post
Pode ser que role, mas vamos pensar nisso depois.



o/
Estamos a 1 vitória para ganhar o premio de 34,567 tc's. E estamos a 4 vitórias para o premio de 23,456 TC + Ecto usertitles pra cada membro que lutou nas wars. Os membros abaixo precisam lutar para receber os usertitles:
100Pinto
Gvazf
Undead99
Rilay
Kirque666
mm280
Brunolagues.



Como eu ja disse, eu ja tinha convidado o Chris para uma war. Mas ele disse que precisa treinar então estou dando esse tempo a ele.



Se você realmente quer pode ser, mas nós ainda temos outras wars marcadas pra ir antes da sua.

Pode colocar o que quiser no user title? Ou e só um frase específica?
Last edited by TORIITO; Nov 10, 2013 at 11:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Pode ser que role, mas vamos pensar nisso depois.



o/
Estamos a 1 vitória para ganhar o premio de 34,567 tc's. E estamos a 4 vitórias para o premio de 23,456 TC + Ecto usertitles pra cada membro que lutou nas wars. Os membros abaixo precisam lutar para receber os usertitles:
100Pinto
Gvazf
Undead99
Rilay
Kirque666
mm280
Brunolagues.



Como eu ja disse, eu ja tinha convidado o Chris para uma war. Mas ele disse que precisa treinar então estou dando esse tempo a ele.



Se você realmente quer pode ser, mas nós ainda temos outras wars marcadas pra ir antes da sua.



Vamos la,vamos a luta!

You've sent 24690 toricredits to InfinityBank. Vlwflw.

Originally Posted by MARCOS1997
Pessoal que manja em parkour, spar, mushu ou capoeira... Vou criar um video assim que eu pegar o pc. E quero jogar com algum de vocês, se quiserem não irei forçar. Caso alguém queira só responder esse post.

Hm... Talvez eu te mande uns replays. Agora estamos meio ocupados com essas coisas de war ae, mas qualquer dia eu te mando uns replays meus.

Originally Posted by ShadowDay
Na moral, a Infinity ta muito foda. Creio que vocês viram oficial logo logo.

Avah Kagami, temos que esperar este torneio mas produzir os tópicos e arrumar como que vai ser as lutas seria bom.

Também acredito nesta possibilidade. Creio que estando tão assim na frente dos outros clans acabemos tendo mais chances. E valeu Shadow pela sua ajuda ae, qualquer coisa só me falar :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Pessoal que manja em parkour, spar, mushu ou capoeira... Vou criar um video assim que eu pegar o pc. E quero jogar com algum de vocês, se quiserem não irei forçar. Caso alguém queira só responder esse post.

Marcos, eu aceito na boa u.u , eu gosto tanto de spar, como parkour, e essas coisas todas. Eu até que sou bom nessas coisas. Eu acho que o fórum tá com spam a mais. Só acho. Olhem meu novo replay, tá foda demais. Deu mo trabalho para acertar com meu chinelo pé no neck do Uke para dar decap. Mas foi.

Also: Um resto de um bom dia.
Attached Files
Mega- HeadShot (No Mods).rpl (137.9 KB, 4 views)
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."